Ivete Sangalo toca percussão no 3º dia de seu trio elétrico no carnaval. Vídeo!
Publicado em 4 de março de 2019 20:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ivete Sangalo comandou o Bloco Coruja no circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta segunda-feira de carnaval (4) pelo terceiro dia consecutivo. Durante a passagem do trio pelas ruas de Salvador, na Bahia, a cantora se divertiu ao tocar percussão. Mãe de Marcelo, Helena e Maria, Ivete apostou em um vestido com pedraria, decote e saia de babados em look que lembrava uma rosa
Ivete Sangalo tocou percussão ao comandar pelo terceiro dia seguido o Bloco Coruja nesta segunda-feira de carnaval, 4 de março de 2019
Ivete Sangalo se divertiu ao tocar percussão durante seu trio elétrico nesta segunda-feira de carnaval, 4 de março de 2019
Ivete Sangalo usou um look com decote, babados e pedrarias no Bloco Coruja
Ivete Sangalo puxou o Bloco Coruja nesta segunda-feira de carnaval, 4 de março de 2019
Ivete Sangalo arrasou no look em mais um dia de desfile de trio elétrico no carnaval de Salvador
Ivete Sangalo ganhou um cardápio feito especialmente pelo marido, Daniel Cady: 'Eu me hidrato muito e como uma mistura de coisas leves, mas também como feijão, por exemplo'
Ivete Sangalo se emocionou ao voltar ao carnaval após um ano: 'Meu coração estava pulando de gratidão. Vocês me enchem de amor a cada momento'
Ivete Sangalo foi prestigiada por Lorena Improta em seu Bloco Coruja
Solange Couto, acompanhada do marido, Jemerson Andrade, também curtiu trio de Ivete Sangalo
Sheila Carvalho foi outra presença no trio de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo puxou seu bloco pelo terceiro dia seguido no carnaval da Bahia
Ivete Sangalo puxou seu bloco pelo terceiro dia seguido no carnaval da Bahia, nesta segunda-feira, 4 de março de 2019
Ivete Sangalo apostou em vestido imitando uma rosa em seu terceiro dia no carnaval de Salvador
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo está com tudo em seu volta ao carnaval após um ano, depois do nascimento das filhas gêmeas, Helena e Maria. A cantora puxou pelo terceiro dia seguido o Bloco Coruja nesta segunda-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia. Assim como ocorreu nos demais dias, a baiana usou um look assinado pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha. Dessa vez, Ivete apostou em um vestido semelhante ao usado no sábado, em forma de flor nas cores rosa e branca, com saia de babados, decote e pedrarias e novamente puxou uma multidão.

Ivete tocou percussão no trio

Ela foi prestigiada por Lorena Improta, Scheila Carvalho e Solange Couto, acompanhada do marido, Jemerson Andrade. Durante a passagem do bloco pelo circuito baiano, a cantora se divertiu ao tocar percussão, repetindo atitude do filho mais velho, Marcelo, de 9 anos, na véspera. Antes de iniciar o cortejo carnavalesco, a artista puxou uma oração e, em seguida, cantou "Bota Pra Ferver". Ao comentar seu retorno à folia, Ivete fez um agradecimento aos fãs. "Meu coração estava pulando de gratidão. Vocês me enchem de amor a cada momento", escreveu a intérprete de "Carro Velho", "Berimbau Metalizado" e "Um Sinal". "Emoção! Meu coração pulsa quando encontro vocês. Tantos olhares de amor. Comigo e com vocês é Carnaval a vida inteira. Obrigada! Amo vocês!", acrescentou a artista.

Marido fez dieta de Ivete para o carnaval

Para aguentar a maratona de blocos - a cantora se apresenta nesta terça-feira em Recife - Ivete teve um cardápio elaborado pelo marido, o nutricionista Daniel Cady, contou ao "Gshow". "Ele me dá uma orientação muito prática, simples e que tem efeitos maravilhosos durante a folia. Eu me hidrato muito e como uma mistura de coisas leves, mas também como feijão, por exemplo. Eu não abro mão de comer esse tipo de comida porque me dá forças e energia. As proteínas e os carboidratos são todos pensados por ele, mas tudo dentro da medida, nada que se exceda e que vá me trazer algum prejuízo", disse a mãe das gêmeas nascidas no carnaval passado e que ganharam festa de aniversário com tema havaiano. Além disso, ela tem um cuidado com a voz. A preparação para o trio é física e engloba o corpo todo, e a voz está inserida nisso. E tem a parte emocional, que é eu estar presente com os meus fãs, corresponder às expectativas deles e a minha de ser feliz", completou Ivete.

Huck aprova fantasia de Feiticeira escolhida por Anitta

Quem também está chamando atenção por seus looks de carnaval é a funkeira. Após se vestir como Tiazinha e dançarina do grupo É o Tchan, Anitta fez show fantasiada de Feiticeira, personagem de Joana Prado no extinto programa "H" (da Band), comandado por Luciano Huck, que aprovou a homenagem. "Quero dizer que estou achando o máximo com esses figurinos dos finais dos anos 1990 e estou me sentindo homenageado com essas homenagens para o 'H'. Gostei! Valeu", festejou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Carnaval Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
8 de fevereiro de 2024
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias