Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Ivete Sangalo

Ivete Sangalo: Globo altera chamada de especial após polêmica sobre etarismo. Entenda!

Ivete Sangalo: Globo altera chamada de especial após polêmica sobre etarismo. Entenda!
11 fotos
Ivete Sangalo realizará um show de comemoração aos 50 anos, que será transmitido ao vivo pela TV Globo. No entanto, uma frase dita na chamada do programa tem gerado controvérsias. Entenda!

Ivete Sangalo completa 50 anos de vida no dia 27 de maio e vai ganhar um programa especial para celebrar a data na TV Globo. No entanto, a chamada produzida pela emissora para anunciar a atração gerou controvérsias nas redes sociais.

+ Show repleto de famosos, spin-off de 'The Masked Singer', filho surfista e curiosidades do casamento com Daniel Cady: as mais quentinhas sobre Ivete Sangalo!

Em um dos comerciais, Ivete aparece em várias fases da carreira enquanto entoa o clássico "Festa", lançado em 2001. Ao final da chamada, o locutor declama: "Adivinha quem está fazendo aniversário? A gente sabe que não parece, mas nossa Veveta completa 50 anos e tá todo mundo convidado para a festa".

Na manhã desta quinta-feira (18), a mesma chamada foi veiculada durante a programação da Globo, no entanto, a frase "A gente sabe que não parece" foi retirada. Nas redes sociais da emissora, ainda é possível encontrar a propaganda original.

'IVETE SANGALO MERECIA UM CONVITE À ALTURA DOS SEUS 50 ANOS', DIZ PERFIL

No Instagram, o perfil "Cool 50s", ministrado pela colunista e juíza federal Claudia Arruga, levantou um debate sobre a escolha da emissora em mencionar que Ivete "não parece" ter 50 anos. Com mais de 67 mil seguidores, a página é conhecida por trazer conteúdos e discussões para mulheres dessa faixa etária.

"Como 'se parece' uma mulher de 50 anos, Globo? Quer dizer que Ivete Sangalo congelou no tempo e não se parece com uma mulher potente, sexy, plena, no auge da sua carreira, aos 50 anos? Que idade ela parece ter? Não estão vendo essa leva de mulheres maravilhosas de 50+ quebrando todos os paradigmas do que é envelhecer bem hoje?", refletiu o perfil.

A página ainda destacou que falas deste tipo não cabem mais frente ao avançar dos debates sobre etarismo, preconceito relacionado à idade que atinge, principalmente, as mulheres. "Mulheres da Geração X. Parecemos ter a idade que temos. E com muito orgulho. Da melhor forma que conseguimos. Na nossa melhor versão. Na nossa capacidade plena. Interessantes, inteligentes, atuais, contemporâneas. Achamos que Ivete merecia um convite à altura dos seus 50 anos como musa nacional: 'Ivete Sangalo, 50 anos com a cara de uma mulher linda de 50 anos'!", finalizou.

IVETE SANGALO CELEBRA 50 ANOS COM TRANSMISSÃO AO VIVO DE SHOW

No "Especial Ivete 50 Anos", a TV Globo transmite, ao vivo, a apresentação que Ivete fará em Juazeiro, cidade da Bahia onde nasceu. O show acontece no dia 27 de maio, data em que ela completa a nova idade. O espetáculo é parte da turnê "Tudo Colorido", lançada pela baiana em abril, e hits como "Festa", "Abalou" e "Sorte Grande" estão confirmados. O público poderá conferir a transmissão na TV Globo e no Multishow.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.