Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ivete Sangalo conta o que a irrita no marido e diz sofrer com TPM: 'Viro bicho'

Compartilhe no Facebook
Cantora participou do quadro 'Verdadeiro ou Falso' do programa 'CQC' e fez algumas revelações sobre Daniel Cady

Ivete Sangalo revelou algumas curiosidades de sua intimidade no quadro "Verdadeiro ou Falso" exibido no programa "CQC - Custe o que Custar" desta segunda-feira (24). Na atração, a cantora contou que, assim como maioria das mulheres, inclusive a apresentadora Fátima Bernardes, também sofre com a TPM. "Viro bicho! A mulher sabe que está. É tão doido que a gente perde o senso crítico. As pessoas que andam comigo já sabem", revelou a amiga de Xuxa, que já confirmou presença no novo programa da apresentadora, na Record, para breve após desistir de participar da estreia, na semana passada (17).

Ao ser perguntada sobre o que seu marido, Daniel Cady, faz e a irrita, Ivete foi incisiva: "Ele gosta muito de mar, né?". Em seguida, o repórter pergunta: "Ele te troca pelo mar às vezes?". "Às vezes?", disparou a cantora em tom de brincadeira, admitindo não ser algo tão incomum. O nutricionista é adepto do stand up paddle. Ao ser questionada sobre toalha molhada em cima da cama, a baiana respondeu: "Também me irrita".

'Vivo de dieta, atenta às quantidades', diz cantora sobre seu corpo

Exibindo boa forma aos 43 anos, Ivete já assumiu que esconde a barriguinha usando short de compressão, mas em recente entrevista ela afirmou manter uma alimentação regrada: "Vivo de dieta". E explicou: "Não é com o objetivo de emagrecer, é uma coisa de saúde. Não perco a alegria de me deliciar, mas com muita responsabilidade. Fiquei mais atenta às quantidades".

Tentando manter a linha, ela procura queimar as calorias extras com muito exercício físico, principalmente ao ar livre. "Faço canoagem, boxe, corro, ando de bicicleta... Absorvi hábitos de conseguir, dentro do quarto, ter uma rotina de exercícios que não exija nenhum aparato senão o meu próprio corpo e um espaço que me caiba".

Cantora garante que se filho for gay vai comemorar

Recentemente, a cantora saiu em defesa dos homossexuais ao declarar que o preconceito e discussão sobre orientação sexual é "ignorância". "Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso", explicou.

Mãe de Marcelo, de 5 anos, ela ainda afirmou que se o filho se assumir homossexual não vai ver problemas. "Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer: 'que maravilha'. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro", contou.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.