Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ivete Sangalo se pronuncia após post gerar polêmica: 'Esse governo não me representa'

Após receber críticas na web por sua ausência de posicionamento quanto ao governo, Ivete decidiu fazer uma postagem em suas redes sociais, dizendo que não se sente representada. A cantora exaltou o poder do voto e fez apelo para que os fãs se unam nas próximas eleições

Ivete Sangalo, de 49 anos, usou a sua conta do Instagram para se pronunciar sobre o atual governo assim como a cantora Claudia Leitte fez recentemente após se sentir cobrada pelos fãs. Após um post em que foi duramente criticado pela web, a cantora decidiu se manifestar. Ivete Sangalo declarou que o atual governo não a representa e que acredita na união dos votos em 2022.

A cantora afirmou ainda entender a importância de se posicionar nesse momento e fez apelo aos fãs para o uso de máscara e cumprimento das medidas de proteção contra a Covid-19. "Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito: esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia de ele existir", disse a nova apresentadora de reality show musical da Globo.

"Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização", completou Ivete, fazendo coro ao apelo de Juliette após revelar que a família testou positivo para Covid. Em seguida, a cantora baiana defendeu a vacinação para todos.

Entenda por que Ivete Sangalo foi criticada por internautas

A web já estava atenta em como Ivete e sua família vinham se declarando quanto à pandemia. Daniel Cady, marido de Ivete, teve que pedir desculpas após ser criticado por ter acusado a cozinheira de transmitir Covid para a família.

Desta vez, Ivete estava sendo alvo de críticas pela postagem que compartilhou na segunda-feira (21). Assim como outros famosos, a cantora lamentava o marco de 500 mil mortos no Brasil devido à pandemia. No entanto, a internet passou a fazer comentários chamando-a de "isentona" por conta da legenda da foto.

"Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", dizia a postagem. Nesta terça (22), Ivete e diversos famosos publicaram homenagens a Faustão, após sua saída da TV Globo. No mesmo dia, a cantora decidiu se pronunciar sobre as críticas.

Famosos comentam postagem de Ivete Sangalo sobre o governo

Rapidamente, o pronunciamento de Ivete alcançou mais de 500 mil curtidas e recebeu comentários de diversas celebridades. A maioria dos famosos comentou com emojis de corações, palminhas e demonstrando apoio à cantora.

"Amor da minha vida quem te conhece sabe que você não compactua com as barbáries desse desgoverno!!! Te amo", escreveu Preta Gil. Fábio Jr., Dani Calabresa, Fernanda Gentil, Cláudia Raia, Reinaldo Gianecchini e Samara Felippo, entre outros, também figuram a lista de famosos que prestaram apoio à Ivete Sangalo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.