Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar cozinheira de transmitir covid: 'Grande erro'

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady foi criticado nas redes sociais ao revelar que a família foi infectada com o coronavírus através de uma funcionária do lar. Em live feita com Regina Casé, o nutricionista levantou a polêmica por ter supostamento acusado a cozinheira. 'Esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar...', disse ele

Daniel Cady deu uma declaração polêmica a respeito do coronavírus. Em bate-papo virtual com Regina Casé, o marido de Ivete Sangalo revelou que a família toda testou positivo para covid-19 durante a quarentena e foi criticado por supostamente culpar uma funcionária do lar de contaminá-los.

"Todos nós aqui pegamos Covid-19, aqui em casa. Mas, graças a Deus, foram só sintomas leves, Marcelo, eu e Ivete. Estamos meio que 'vacinados' agora, né, mas seguimos com cuidado redobrado e estamos isolados. Completamos o período de isolamento. A gente está mais tranquilo", disse.

"O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente fez, mas esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar, ela acabou trazendo para cá", declarou Daniel Cady, alvo de rumor de crise no casamento com a baiana no ano passado.

Web detona marido de Ivete Sangalo

Na internet, alguns internautas apontaram desconforto de Regina Casé por interpretar e empregada doméstica Lurdes na novela "Amor de Mãe", da TV Globo.

"Ainda bem que a Ivete não se posiciona sobre nada, menos uma vergonha que ela não precisa passar", disparou uma pessoa. "Que absurdo esses empregados que além de trabalharem na nossa casa, ainda contaminam a gente", ironizou outra. "Que absurdo a funcionária querer ficar saindo da casa da patroa", acrescentou outro. "O rico tem sempre essa desculpa de quem traz o vírus é a empregada. Como se eles tivessem ficado numa bolha um ano inteiro", reclamou um. "A cara de constrangimento da Regina, é a mesma de quem ver esse relato bizarro desse cara!", apontou uma internauta.

Daniel Cady pede desculpas após polêmica com funcionária

Na tarde deste sábado (10), Daniel Cady compartilhou um vídeo com pedido de desculpas.

"Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida. Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela", iniciou.

"Estava contando como foi a minha experiência o medo de ter tido covid e como foi aqui em casa. Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.