Faustão canta músicas de Ivete Sangalo e agita a web: 'O melhor de 2020'
Publicado em 27 de dezembro de 2020 21:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O 'Domingão do Faustão' premiou Ivete Sangalo com o Troféu Mário Lago. Mas quem roubou a cena foi Fausto Silva, filmado cantando vários sucessos da cantora baiana. A desenvoltura do apresentador foi muito elogiada na web. Veja vídeo!
Faustão roubou a cena neste 'Domingão do Faustão' ao aparecer cantando as músicas de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo recebeu o Troféu Mário Lago no 'Domingão do Faustão'
Ivete Sangalo cantou seus grandes sucessos e foi acompanhada por Faustão, que mostrou que conhece todas as músicas da artista
Ivete Sangalo chorou ao ser premiada por Faustão
Ivete Sangalo fez um discurso potente durante a premiação e pediu o fim da desigualdade no Brasil
Ivete Sangalo acompanhou o 'Domingão do Faustão', de casa, ao lado da família
Ivete Sangalo mostrou a filha Marina dançando suas músicas na frente da TV
Ivete Sangalo mostrou que estavam todos com os olhos fixos na TV para ver o 'Domingão do Faustão'
Ivete Sangalo se emocionou ao falar sobre o machismo e garantiu que ensina o filho Marcelo a não ser machista
Ivete Sangalo recebeu o carinho de artistas famosos, como Alcione, Gilberto Gil e Antônio Fagundes
Veja + após o anúncio

No último "Domingão do Faustão" de 2020, Ivete Sangalo foi homenageada com o Troféu Mário Lago e cantou vários de seus sucessos no palco da atração dominical da TV Globo. Mas além da potência da cantora baiana, o que chamou atenção dos telespectadores foi a participação de Fausto Silva, que apareceu cantando várias músicas da artista. "Faustão cantando as músicas da Ivete é a melhor coisa de 2020", disse uma fã do comunicador, affair de Claudia Raia no passado. "Faustão cantando Ivete: tudo pra mim", afirmou mais uma seguidora. "Vivi pra ver o Faustão cantando 'E vai rola a festa' da Ivete Sangalo!", concluiu outro internauta.

Ivete Sangalo chora ao receber homenagem

Além da premiação e do carinho do público, Ivete Sangalo também ouviu palavras de afeto de grandes nomes da música, como Alcione e Gilberto Gil. E não segurou as lágrimas. "Não imaginava estar aqui com essa homenagem tão linda. Tive a oportunidade de conhecer meu ídolo da televisão, uma pessoa que eu quero um bem enorme. E a partir daí, você mostrou para mim que está aqui com um propósito, além de comunicador, de ser um cara que faz a diferença na vida das pessoas, e eu sou uma delas. Estou muito emocionada", afirmou a artista, que se submeteu a procedimentos estéticos nesta quarentena.

Ivete também aproveitou o espaço para fazer um discurso potente, muito elogiado na web. "O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias. Cabe a nós nos olharmos para que a gente continue vibrando essa alegria que estamos aqui, para que tenha notícia boa, mas consciente de que os indivíduos têm que ser respeitados de forma igual. É isso o que a gente quer", pediu.

E falou de seus privilégios para, em seguida, ressaltar novamente a importância de uma sociedade mais igualitária. "Agradeço muito pelo fato de ser uma pessoa famosa, mas sou mãe. E o meu filho pode correr na rua sem camisa. Para mim, seria terrível não deixar meu filho andar na rua porque poderia ser alvejado por uma bala... Ou um filho meu ser homossexual e não poder ser feliz. Me perguntam muitas vezes o que eu vou ensinar para minhas filhas sobre esse mundo machista. Não ensino às minhas filhas, ensino ao meu filho que ele tem que entender o seu próprio poder, mas que também precisa respeitar o poder de existência do outro, de quem quer que seja", afirmou.

Ivete Sangalo mostra filha gêmea dançando ao ver apresentação

Não foram só os fãs de Ivete Sangalo que ficaram eufóricos com a participação da cantora no "Domingão do Faustão". Em sua rede social a artista mostrou que toda a família estava com os olhos fixos na TV acompanhando a atração, gravada previamente. "Ninguém pisca", brincou. E em seguida flagrou a filha Marina, de 2 anos, irmã gêmea de Helena, que recentemente encantou a web, dançando toda animada na frente da televisão. "Dança filha! É a mamãe!", divertiu-se Ivete ao registrar a cena.

(Por Carmen Moreira)

© Divulgação, Instagram Stories Ivete Sangalo
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fausto Silva (Faustão)
Fausto Silva (Faustão)
Filho de Faustão é alvo de ataques após transplante do apresentador; João Guilherme leva críticas e acusações na web: 'PIX foi quanto?'
1 de março de 2024 12:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024: Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação repercute na web. 'Momento Caótico'
Carnaval 2024: Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação repercute na web. 'Momento Caótico'
11 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
'BBB 24': Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web: 'Parecendo que ela é...'
'BBB 24': Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web: 'Parecendo que ela é...'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias