Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Faustão canta músicas de Ivete Sangalo e agita a web: 'O melhor de 2020'

O 'Domingão do Faustão' premiou Ivete Sangalo com o Troféu Mário Lago. Mas quem roubou a cena foi Fausto Silva, filmado cantando vários sucessos da cantora baiana. A desenvoltura do apresentador foi muito elogiada na web. Veja vídeo!

No último "Domingão do Faustão" de 2020, Ivete Sangalo foi homenageada com o Troféu Mário Lago e cantou vários de seus sucessos no palco da atração dominical da TV Globo. Mas além da potência da cantora baiana, o que chamou atenção dos telespectadores foi a participação de Fausto Silva, que apareceu cantando várias músicas da artista. "Faustão cantando as músicas da Ivete é a melhor coisa de 2020", disse uma fã do comunicador, affair de Claudia Raia no passado. "Faustão cantando Ivete: tudo pra mim", afirmou mais uma seguidora. "Vivi pra ver o Faustão cantando 'E vai rola a festa' da Ivete Sangalo!", concluiu outro internauta.

Ivete Sangalo chora ao receber homenagem

Além da premiação e do carinho do público, Ivete Sangalo também ouviu palavras de afeto de grandes nomes da música, como Alcione e Gilberto Gil. E não segurou as lágrimas. "Não imaginava estar aqui com essa homenagem tão linda. Tive a oportunidade de conhecer meu ídolo da televisão, uma pessoa que eu quero um bem enorme. E a partir daí, você mostrou para mim que está aqui com um propósito, além de comunicador, de ser um cara que faz a diferença na vida das pessoas, e eu sou uma delas. Estou muito emocionada", afirmou a artista, que se submeteu a procedimentos estéticos nesta quarentena.

Ivete também aproveitou o espaço para fazer um discurso potente, muito elogiado na web. "O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias. Cabe a nós nos olharmos para que a gente continue vibrando essa alegria que estamos aqui, para que tenha notícia boa, mas consciente de que os indivíduos têm que ser respeitados de forma igual. É isso o que a gente quer", pediu.

E falou de seus privilégios para, em seguida, ressaltar novamente a importância de uma sociedade mais igualitária. "Agradeço muito pelo fato de ser uma pessoa famosa, mas sou mãe. E o meu filho pode correr na rua sem camisa. Para mim, seria terrível não deixar meu filho andar na rua porque poderia ser alvejado por uma bala... Ou um filho meu ser homossexual e não poder ser feliz. Me perguntam muitas vezes o que eu vou ensinar para minhas filhas sobre esse mundo machista. Não ensino às minhas filhas, ensino ao meu filho que ele tem que entender o seu próprio poder, mas que também precisa respeitar o poder de existência do outro, de quem quer que seja", afirmou.

Ivete Sangalo mostra filha gêmea dançando ao ver apresentação

Não foram só os fãs de Ivete Sangalo que ficaram eufóricos com a participação da cantora no "Domingão do Faustão". Em sua rede social a artista mostrou que toda a família estava com os olhos fixos na TV acompanhando a atração, gravada previamente. "Ninguém pisca", brincou. E em seguida flagrou a filha Marina, de 2 anos, irmã gêmea de Helena, que recentemente encantou a web, dançando toda animada na frente da televisão. "Dança filha! É a mamãe!", divertiu-se Ivete ao registrar a cena.

(Por Carmen Moreira)

Ivete Sangalo mostra a filha Marina dançando suas músicas na frente da TV
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.