Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Claudia Raia revela antigo affair com apresentador da TV Globo. Saiba quem!

Claudia Raia abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou que quase engatou um namoro com Faustão na década de 1990. 'Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance', detalhou a artista. Saiba mais!

Comemorando 35 anos de carreira, Claudia Raia abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (08). Lançando um livro de memórias sobre a sua vida, a mãe de Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17, surpreendeu ao contar que Jô Soares não foi o único apresentador da TV Globo com quem viveu um affair. "Rolou mesmo um romance com Faustão lá em 1990, 1991. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, virou uma grande amizade e a gente nunca mais se desgrudou", contou.

Pela web, fãs ficaram em choque com a revelação da artista, recuperada da Covid-19. "Gente, e essa lista amorosa da Claudia Raia? Faustão, Jô Soares, Alexandre Frota", comentou uma internauta.

Faustão homenageia mãe e revela: 'Venceu Coronavírus'

Antes de ser citado no "Fantástico", Fausto Silva agitou os fãs ao usar um espaço em seu programa "Domingão do Faustão" para parabenizar a mãe, dona Cordélia Moraes Correia Silva, por seus 95 anos. "Ela voltou a pintar há 8 anos e mostrou que você toma as rasteiras da vida, mas encara os altos e baixos sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez. E mais ainda: essa mulher foi testada positivo para o Coronavírus e superou. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. Essa homenagem tinha que ser feita", disse o comunicador que recentemente foi internado com dores na perna.

Claudia Raia falou sobre ex-maridos e Jô Soares

Na entrevista, Claudia Raia também não fugiu sobre outras perguntas a respeito de seus antigos relacionamentos. Sobre o primeiro ex-marido, Alexandre Frota, a artista contou: "Quando eu estava na porta da igreja esperando pra entrar a minha mãe disse: 'minha filha, pelo amor de Deus, não se case. Esse homem não é para você'. E eu dizia: 'Mas não é possível que você venha me avisar agora, na hora de eu entrar na igreja'". "Definitivamente não era o homem da minha vida", concluiu.

A Jô Soares não faltaram elogios: "Foi o meu primeiro grande amor. Foi ele que me deu o nome de Claudia Raia, tirou o Maria da frente. Ele salvou a minha vida. Ele que viu uma ponta no meu joelho, era um câncer e ele me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida. Uma pessoa que eu tenho um grande respeito, uma gratidão imensa e um amor incondicional".

Pai de seus dois filhos, Edson Celulari, com quem Claudia ficou casada por 17 anos, também foi alvo de elogios da artista. "Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe realmente o equilíbrio na minha vida", pontuou a atual mulher de Jarbas Homem de Mello, que encerrou a entrevista afirmando: "Eu quero morrer no palco".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.