Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ivete Sangalo segue alimentação equilibrada na gravidez: 'É tudo com pouco sal'

À espera de gêmeas, cantora falou ainda sobre a importância dos exercícios fisícos

Mesmo com a rotina intensa de trabalho durante a gravidez das gêmeas, Ivete Sangalo não descuida da alimentação. Em entrevista ao "Gshow", a cantora disse que segue uma dieta balanceada. "Apenas mantive a consciência. Tem alimentos que evito em virtude do alto índice glicêmico e gordura. É tudo com pouco sal. Escolho alimentos com ferro, iodo e outras coisas importantes na gestação. Bebo muita água e a ingestão de sucos naturais aumentou ainda mais", contou a mulher do nutricionista Daniel Cady, com quem deseja ter uma cerimônia tradicional para oficializar a união.

Cantora mantém a boa forma na gestação

Ivete afirmou também que mantém sua rotina de exercícios físicos, porém, mais moderados. "Reduzi bastante o ritmo, mas mantenho rotina de exercícios e uma alimentação equilibrada. Eu faço aeróbico, estabelecendo um limite de frequência cardíaca, e voltei para os aparelhos de musculação para não sobrecarregar algumas partes do corpo", explicou a baiana, que já falou sobre a importância dos treinos.

Baiana comenta cuidados com corpo

Mãe de Marcelo, de 8 anos, Sangalo comparou ainda a atual gravidez com a anterior, do primogênito. "A gestação gemelar tem outras situações. A barriga cresce mais rápido e pesa mais, além de ter mais xixi durante a noite (risos). É tudo bem diferente da primeira! Nos três primeiros meses, foi muito difícil porque não conseguia comer nada, e os cheiros me enjoavam demais. Depois, isso passou. Desejos especiais não tive. O inchaço vem de alimentação e dos seus hábitos. Eu sempre fui muito cuidadosa com a minha pele. Jamais durmo de maquiagem, por exemplo. Água o dia todo para hidratar a pele e sempre um ritual de emulsão de limpeza. O filtro solar uso desde a hora que acordo", destacou.

Ivete não escolheu o nome das filhas

Vivendo cada fase de forma especial, Ivete não escolheu os nomes das meninas. "Ainda não decidimos e não tenho urgência também. Estou curtindo cada etapa e cada processo. Até lá, eu defino". Questionada se vai compor uma música para as caçulas, ela antecipou: "Ainda não me ocorreu de escrever uma canção para elas. Mas não vai demorar para isso acontecer". Sobre a reação do filho com a chegada das irmãs, Sangalo garantiu: "A rotina com meu filho não mudou nada. Ele está muito feliz e ansioso para essa chegada tão especial. Ele é muito amoroso e cuida de mim com todo carinho."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.