Ela habla mesmo! No 'BBB 24', Ivete Sangalo manda recado para ex-esposa de Lucas 'Buda' ao lado do brother; entenda
Publicado em 23 de março de 2024 03:23
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Com Ivete, ninguém pode! Nesta sexta (22), a cantora além de performar no palco do 'BBB 24', invadiu a casa e mandou um recado para a ex-esposa de Lucas 'Buda'!
Ivete Sangalo manda recado para ex-esposa de Buda no 'BBB 24' Lucas 'Buda' é acusado de infidelidade no 'BBB 24' 'BBB 24': Ivete Sangalo entrou na casa e mandou mensagem carinhosa para familiares dos brothers No 'BBB 24', Ivete Sangalo mandou recado para Camila, ex-esposa de Buda, em tom de ironia Lucas 'Buda' pediu para Ivete mandar beijos para sua 'esposa' no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo causou demais nesta sexta-feira (22) no 'BBB 24'! Após apresentar um show incrível, repleto de hits, a cantora decidiu entrar na casa mais vigiada do país e conhecer melhor os cômodos - sem a ajuda de Marcos Veras, viu? A artista, que fez uma festa 'ostentação' para as filhas, aproveitou o momento para mandar um recado para a ex-esposa de Lucas 'Buda', acusado de traição em rede nacional. Eita!

Ivete manda recado aos familiares dos brothers

Depois de performar diversas músicas icônicas de seu repertório, Ivete simplesmente entrou na casa do 'BBB 24'. A cantora sentou na cadeira do Confessionário, perguntou de ovos escondidos na cozinha, conheceu tanto o Quarto Gnomo quanto o Quarto Fada e até mesmo o Quarto da Líder Giovanna!

Em determinado momento da visitinha surpresa, a artista perguntou se os brothers gostariam que ela mandasse beijos para algum familiar. A primeira pessoa a responder foi Lucas, que deu o nome de Camila, com quem ele jura ainda estar em um relacionamento. Veveta resolveu ser irônica e apostou naquele ditado que diz que 'para um bom entendedor, meia palavra basta'. Será que o carioca entendeu a mensagem?

Camila, ex-esposa de Buda, responde a Ivete

"Camila! Um beijo, minha cherry! Arrase. Sou mais você!", disparou a baiana, enquanto o brother sorria - provavelmente sem entender o deboche. Aqui fora, Camila Moura respondeu ao carinho de Ivete. No X, antigo Twitter, a ex do professor escreveu: "Eu também sou mais você, Veveta!".

Lucas cita Camila ao vivo (de novo)

Antes da festa, Lucas chegou a falar na 'esposa' novamente ao vivo. "Saudade da esposa que tá em casa, Tadeu. Tenho que dormir agarrado com a almofada, não tem jeito", declarou ele ao apresentador do reality, que não esboçou nenhuma reação a não ser um riso amarelo. Alguém conta pro homem, gente?

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Mainha pode tudo! No 'BBB 24', Ivete Sangalo acolhe Nanda, pede para Beatriz a empurrar e faz Bin e Giovanna darem beijão
23 de março de 2024 02:41
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
28 de fevereiro de 2024 13:01
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024 08:16
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias