Ivete Sangalo recorre à ajuda médica para engravidar novamente, aos 42 anos
Publicado em 6 de janeiro de 2015 06:54
Por Laís Fernandes
Ivete Sangalo está decidida engravidar em 2015. A cantora, de 42 anos, já havia declarado que iria procurar ajuda médica caso não conseguisse engravidar naturalmente. E foi isso o que aconteceu. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (6), ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já conversaram sobre o assunto e a baiana recorrerá à medicina para dar um irmão ao filho, Marcelo, que completou 5 anos em outubro. Em entrevista recente à revista "Contigo", Ivete disse que não poderia esperar muito tempo para engravidar de forma natural, por causa de sua idade. "Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda", contou. No programa de Danilo Gentili, a cantora brincou sobre o fato. O apresentador do "The Noite" perguntou à Ivete: "Você tá jogando sem goleiro, já?". Bem-humorada, ela respondeu à questão. "
Ivete Sangalo recorre à ajuda médica para engravidar do segundo filho, diz jornal
Ivete Sangalo já conversou com o marido, Daniel Cady, sobre tratamanto para engravidar
Ivete Sangalo já é mãe de Marcelo, de 5 anos
Durante participação no programa de Danilo Gentili, Ivete Sangalo disse que 'está jogando sem goleiro'
Ivete Sangalo já declarou que não toma pílula
Ivete Sangalo animou o Réveillon de Salvador
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo está decidida engravidar em 2015. A cantora, de 42 anos, já havia declarado que iria procurar ajuda médica caso não conseguisse engravidar naturalmente. E foi isso o que aconteceu. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (6), ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já conversaram sobre o assunto e a baiana recorrerá à medicina para dar um irmão ao filho, Marcelo, que completou 5 anos em outubro.

Em entrevista recente à revista "Contigo", Ivete disse que não poderia esperar muito tempo para engravidar de forma natural, por causa de sua idade. "Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda", contou.

No programa de Danilo Gentili, a cantora brincou sobre o fato. O apresentador do "The Noite" perguntou à Ivete: "Você tá jogando sem goleiro, já?". Bem-humorada, ela respondeu à questão. "Estou há um tempo jogando sem, mas agora mais. Com ou sem goleiro, sempre é golaço, viu?", disse ela.

Ivete tenta engravidar desde o começo de 2014

Em maio, durante entrevista ao jornal "O Dia", a cantora contou que já não usava nenhum método contraceptivo. "Deus é quem manda, não tomo pílula, não tomo nada", afirmou ela, que já cogitou se submeter a uma inseminação artificial.

"Como eu engravidei naturalmente, o primeiro eu perdi (ela sofreu um aborto espontâneo) e o segundo foi o Marcelo, a gente está tentando de forma natural, mas não tenho o menor receio de buscar uma ajuda médica. Ainda não é hora porque tenho saúde, só não aconteceu, mas se chegar aos 45 minutos do segundo tempo e não rolar, eu vou lá no doutor", explicou.

Cantora levantou rumores de gravidez em novembro

Uma foto de Ivete Sangalo postada nas redes sociais fez os fãs cogitarem uma nova gravidez da cantora. Na imagem, ela aparece à beira da piscina da clínica Fisio Gestante, com atendimento para grávidas, localizada em Salvador, na Bahia, onde mora a cantora.

No registro, a cantora posou sorridente ao lado de duas funcionárias e despertou curiosidade dos seguidores do Instagram. Ela está grávida? Será?", questionou uma internauta. "Grávida? Eu vou amar", escreveu outra fã. Procurada pelo Purepeople na ocasião, a assessoria de imprensa de Ivete cantora não atendeu às nossas ligações.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos Música
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
28 de outubro de 2023
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias