Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, completa 5 anos. Veja fotos!
Publicado em 2 de outubro de 2014 06:29
Por Purepeople
Além do título de musa baiana, Ivete Sangalo também pode ser reconhecida como uma mãe superprotetora e coruja. Sem poupar elogios e cuidados com o pequeno Marcelo, fruto do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, a artista está em festa! Afinal, seu pequeno herdeiro completa 5 anos nesta quinta-feira (2). Diferente de muitos artistas, Ivete evita compartilhar fotos de Marcelo em suas redes sociais e já deixou claro diversas vezes que quando se trata do filho, ela vira uma leoa. Fã declarado da mamãe, o menino deixou o Brasil de boca aperta em maio deste ano quando se declarou para ela através de um vídeo no "Domingão do Faustão". "Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela", contou o menino que também aproveitou para fazer reclamações de Ivete. "Uma hora chata é quando ela não compra muita besteira para mim e muito brinquedo. Eu gosto de brincar d
Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo, está completando 5 anos nesta quinta-feira (2). Parabéns!
Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, chega aos seus 5 anos aninhos dando sinais de que seguirá os passos da mamãe
Ivete Sangalo durante uma participação no programa 'Mais você' 
Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady e juntos são pais do pequeno Marcelo 
Em maio deste ano no programa 'Domingão do Faustão', Marcelo surpreendeu a mãe, Ivete Sangalo, em uma homenagem pelo dia das mães 
Ivete Sangalo é sempre muito discreta e evita ser fotografada com o filho, Marcelo
Ivete Sangalo faz muitas viagens a trabalho, mas procura dar um jeito de levar o seu xodó com ela
Ivete Sangalo e o filho, Marcelo, em um passeio pelos Estados Unidos
Marcelo Sangalo é o primeiro filho da cantora Ivete Sangalo. O menino fica chateado quando a mamãe não deixa ele se apresentar com ela no trio elétrico. Olha que biquinho mais fofo?
Marcelo Sangalo sobre a mãe, Ivete Sangalo: 'Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela'
Ivete Sangalo está sempre curtindo os momentos de folga ao lado do filho, Marcelo, e costuma levá-lo em suas viagens
Mesmo quando está com a agenda muito cheia, Ivete Sangalo mantém o filho por perto. Olha que fofo o Marcelo curtindo a mamãe no trio elétrico! 
Ivete Sangalo em um momento descontraído com Marcelo na praia. Muito lindo!
Ivete Sangalo já declarou várias vezes ser super protetora 
Olha que momento mais fofo! Ivete Sangalo brincando de balançar o filho Marcelo, na canga, em um dia de praia 
Ivete Sangalo é sempre muito coruja com o filho, Marcelo 
Olha que linda a Ivete Sangalo exibindo o barrigão de 7 meses da gravidez do Marcelo 
Ivete sobre ser super protetora com o filho, Marcelo: 'É uma coisa que sempre falo com as pessoas, isso nada tem a ver com o amor do público, pelo contrário. Acho que esse amor me protege de muitas coisas'
Lindinho demais o Marcelo bem pequenininho com a mãe, Ivete Sangalo
Veja + após o anúncio

Além do título de musa baiana, Ivete Sangalo também pode ser reconhecida como uma mãe superprotetora e coruja. Sem poupar elogios e cuidados com o pequeno Marcelo, fruto do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, a artista está em festa! Afinal, seu pequeno herdeiro completa 5 anos nesta quinta-feira (2).

Diferente de muitos artistas, Ivete evita compartilhar fotos de Marcelo em suas redes sociais e já deixou claro diversas vezes que quando se trata do filho, ela vira uma leoa. Fã declarado da mamãe, o menino deixou o Brasil de boca aperta em maio deste ano quando se declarou para ela através de um vídeo no "Domingão do Faustão".

"Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela", contou o menino que também aproveitou para fazer reclamações de Ivete.

"Uma hora chata é quando ela não compra muita besteira para mim e muito brinquedo. Eu gosto de brincar de caminhão, de arma, escudo. Aí ela fala: 'Filho, eu não vou fazer isso pra você'", falou Marcelo, arrancando risos da plateia.

Na ocasião, Ivete respondeu emocionada e explicou o motivo de tantos cuidados com o herdeiro. "É um filho maravilhoso. É um filho que Deus mandou para uma mãe sedenta por um amor desse. Filho, eu te amo muito".

"A mamãe tem cuidado com você, é uma coisa que sempre falo com as pessoas, isso nada tem a ver com o amor do público, pelo contrário. Acho que esse amor me protege de muitas coisas. Mas tem a ver com o mundo. Eu queria que o mundo fosse um mundo possível de a gente mostrar as nossas crianças, sem medos, sem receios, sem abrir o jornal e ver tantas notícias ruins sobre crianças. O meu filho é uma criança como o filho de todas as mães, ele não é diferente, então eu trato dessa forma".

Apesar de ter uma carreira profissional muito agitada, Ivete Sangalo que procura sempre dividir seu tempo entre o trabalho e família, contou recentemente à revista "Contigo!", que deseja ter mais um filho.

"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda", contou.

Para celebrar os 5 anos do fofíssimo Marcelo, Purepeople montou uma galeria com alguns momentos do pequeno. Confira!

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias