Ivete Sangalo se derrete em foto com os filhos: 'Não poderia ser mais feliz'
Publicado em 12 de maio de 2019 21:03
Por Laís Fernandes
Cantora celebrou o Dia das Mães com um registro ao lado de Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 3 meses. No entanto, o que chamou a atenção foi a semelhança do primogênito com a cantora. 'Meu Deus, mas é sua xerox', comentou um seguidor da artista
Ivete Sangalo posta foto ao lado dos filhos no Dia das Mães, em 12 de maio de 2019
Ivete Sangalo postou foto ao lado de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena
Marcelo impressionou por semelhança com a mãe, Ivete Sangalo
Ivete Sangalo mostrou as filhas Marina e Helena
Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady
Ivete Sangalo ganhou recado de Daniel Cady no 'Domingão do Faustão'
Daniel Cady relembrou início de namoro com Ivete Sangalo na TV
Filho de Ivete Sangalo, Marcelo revelou sonho profissional: 'Entrar na banda da minha mãe'
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo é uma mãe babona assumida! Neste domingo (12), ela declarou-se aos filhos em uma postagem no Instagram. No registro, ela aparece com as gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 3 meses no colo, e ao lado de Marcelo, de 9 anos, que recentemente surpreendeu a mãe em um programa de TV. "Eu não poderia ser mais feliz! Ser mãe é tão bom, tão especial. Aprendo tanto com meus filhos , e agradeço a Deus todos os dias e por esses tesouros que ele me deu. A todas as mamães do mundo inteiro o meu amor e respeito por tudo que são e representam em nossas vidas", escreveu a cantora. A semelhança de Marcelo com a famosa roubou a cena e se tornou o principal ponto comentado pelos seguidores na publicação. "Ele parece mais com a Ivete do que a própria Ivete", escreveu um fã. "Meu Deus, mas é a xerox dela", disse mais um. "É a Ivete escrito", apontou mais uma. "Na foto, vemos 4 Ivetes", brincou outra usuária da rede social.

Marcelo revela sonho: 'Entrar na banda da minha mãe'

Na última semana, Marcelo enviou um recado para Ivete Sangalo no "Domingão do Faustão" e revelou o que desejo para seu futuro profissional. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", disse o menino. Na mensagem, ele ainda contou as brincadeiras que faz com Ivete e as irmãs, que posaram assistindo ao pôr do sol ao lado do pai, Daniel Cady. "Ser filho da minha mãe não é ruim, é legal. A gente toma banho, liga a banheira, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. É uma casa feliz, tipo um parque de diversões. Minhas irmãs amam ficar no estúdio, minha mãe também ama ficar lá comigo", declarou Marcelo.

Marido de Ivete Sangalo relembra início de namoro

Durante participação da cantora no "Domingão", Daniel Cady também mandou seu depoimento e relembrou o começo do relacionamento. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto", explicou o nutricionista. "Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus", continuou ele.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias