Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ivete Sangalo lembra início de namoro com marido: 'Cardápio que jamais comeu'

O nutricionista contou no 'Domingão do Faustão' deste domingo (05) como conheceu e começou a namorar a artista, com quem tem 3 filhos. 'Parece história de filme', assumiu. E relatou: 'Um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje'

Ivete Sangalo foi homenageada no "Domingão do Faustão" deste domingo (05) por personalidades como Fernanda Gentil, Gisele Bündchen e Laura Pausini, que escolheram suas músicas preferidas da artista. Mas o depoimento que mais chamou a atenção foi o de Daniel Cady, marido da cantora, que posou vendo o pôr do sol com as filhas gêmeas Marina e Helena. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto", explicou o nutricionista, que defende que a mulher deve ter tempo para retomar o corpo de antes da gravidez. E completou: "Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus".

'Cardápio que você jamais comeu'

Sem papas na língua, Ivete se surpreendeu com o fato de Daniel ter dado detalhes do início do relacionamento, mas decidiu detalhar a relação. "Foi um encontro mesmo de almas. Eu estava num lugar onde eu estava sempre e quando ele chegou eu fui tomada por uma energia. Gatinho também, né. Fiquei olhando, ele todo organizado de sunguinha. Eu comecei a fazer um trabalho com ele, mas mal intencionada. Eu comecei a ficar muito apaixonada mesmo por ele. E ele muito sério, íntegro e ele não queria se aproveitar da situação de trabalhar comigo e me namorar". E, ousada, assumiu que partiu pra cima para conquistar o nutricionista: "Como eu não estava trabalhando, eu chamei ele. Eu botei umas velas no chão, um shortinho e derrubei ali mesmo. E falei: 'Das duas uma, ou eu te demito e a gente se deita ou você vai infringir as leis do seu trabalho. Eu acho melhor você invadir a minha despensa e a gente vai fazer aqui um cardápio que você jamais comeu em sua vida'", se divertiu a artista, que recentemente postou uma sequência de beijos no marido.

'Sou muito apaixonada por ele'

Depois de ouvir a declaração de amor do marido e de fazer graça com a situação, Ivete falou em um tom mais sério para dizer o quanto Daniel é importante para sua vida. "Eu sou muito apaixonada mesmo por ele. Tenho uma admiração muito grande pelo cara que ele é. Graças a Deus eu me apaixonei por essa pessoa. E ele me deu filhos lindos e muita maturidade. Embora ele seja mais jovem do que eu, ele me deu muita maturidade", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.