Ivete Sangalo lembra início de namoro com marido: 'Cardápio que jamais comeu'
Publicado em 5 de maio de 2019 20:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O nutricionista contou no 'Domingão do Faustão' deste domingo (05) como conheceu e começou a namorar a artista, com quem tem 3 filhos. 'Parece história de filme', assumiu. E relatou: 'Um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje'
Ivete Sangalo recebeu uma declaração de amor de Daniel Cady neste domingo, 5 de maio de 2019, no 'Domingão do Faustão'
Daniel Cady lembrou o início de seu namoro com Ivete Sangalo
'Ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha', contou Daniel Cady
'Eu botei umas velas no chão, um shortinho e derrubei ali mesmo', brincou Ivete Sangalo
'Eu sou muito apaixonada mesmo por ele', se derreteu Ivete Sangalo por Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, de 9 anos
Ivete Sangalo e Daniel Cady também são pais de Marina e Helena
'Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus', disse Daniel Cady sobre o casamento com Ivete
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo foi homenageada no "Domingão do Faustão" deste domingo (05) por personalidades como Fernanda Gentil, Gisele Bündchen e Laura Pausini, que escolheram suas músicas preferidas da artista. Mas o depoimento que mais chamou a atenção foi o de Daniel Cady, marido da cantora, que posou vendo o pôr do sol com as filhas gêmeas Marina e Helena. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto", explicou o nutricionista, que defende que a mulher deve ter tempo para retomar o corpo de antes da gravidez. E completou: "Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus".

'Cardápio que você jamais comeu'

Sem papas na língua, Ivete se surpreendeu com o fato de Daniel ter dado detalhes do início do relacionamento, mas decidiu detalhar a relação. "Foi um encontro mesmo de almas. Eu estava num lugar onde eu estava sempre e quando ele chegou eu fui tomada por uma energia. Gatinho também, né. Fiquei olhando, ele todo organizado de sunguinha. Eu comecei a fazer um trabalho com ele, mas mal intencionada. Eu comecei a ficar muito apaixonada mesmo por ele. E ele muito sério, íntegro e ele não queria se aproveitar da situação de trabalhar comigo e me namorar". E, ousada, assumiu que partiu pra cima para conquistar o nutricionista: "Como eu não estava trabalhando, eu chamei ele. Eu botei umas velas no chão, um shortinho e derrubei ali mesmo. E falei: 'Das duas uma, ou eu te demito e a gente se deita ou você vai infringir as leis do seu trabalho. Eu acho melhor você invadir a minha despensa e a gente vai fazer aqui um cardápio que você jamais comeu em sua vida'", se divertiu a artista, que recentemente postou uma sequência de beijos no marido.

'Sou muito apaixonada por ele'

Depois de ouvir a declaração de amor do marido e de fazer graça com a situação, Ivete falou em um tom mais sério para dizer o quanto Daniel é importante para sua vida. "Eu sou muito apaixonada mesmo por ele. Tenho uma admiração muito grande pelo cara que ele é. Graças a Deus eu me apaixonei por essa pessoa. E ele me deu filhos lindos e muita maturidade. Embora ele seja mais jovem do que eu, ele me deu muita maturidade", garantiu.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias