Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Musa pagodeira! Iza, de biquíni com animal print, dança hit do Raça Negra. Vídeo

Compartilhe no Facebook
A cantora Iza se divertiu com a música 'Cheia de Manias', do Raça Negra, considerada um clássico do pagode dos anos 90. Animada, a dona do hit 'Talismã' escolheu um beachwear cheio de estilo para o momento de descanso: um biquíni de animal print com detalhes em rosa neon. A artista, aliás, está confirmada no posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense em 2021.

A cantora Iza é inspiração quando o assunto é looks de moda praia e, em vídeo compartilhado no Instagram Stories, provou que também arrasa ao som de pagode. A intérprete de "Talismã" apareceu toda animada dançando o hit "Cheia de Manias", da banda Raça Negra, considerado um clássico do pagode dos anos 90. "Acordei, p***a", legendou a artista, fã assumida da cantora americana Lizzo - a quem prestigiou em show recente com direito à blusa personalizada. Durante o vídeo, a carioca mostrou todo seu rebolado e samba no pé. Logo depois, se jogou na cama.

Rainha de bateria da Imperatriz, Iza segue no posto

Neste ano, Iza fez sua estreia na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Campeã da série A, a agremiação subiu para o Grupo Especial - a artista, aliás, marcou presença na quadra durante a festa para comemorar o título. No Twitter, a mulher do produtor Sérgio Santos, com quem trocou carinhos no camarim de show recente, adiantou que continuaria no posto. "A gente se vê em 2021 na Avenida de novo!", garantiu.

Musa pagodeira! Iza, de biquíni com animal print, dança hit do Raça Negra. Vídeo

Personal detalhou rotina fitness de Iza: 'Rotinas fixas'

Em entrevista anterior ao Purepeople, a health coach da jovem explicou como Iza dá conta de manter a silhueta e a saúde em dia com uma rotina intensa de shows. "Temos algumas rotinas fixas, como todo dia ao acordar, fazer uma série de abdominais", explicou Lana Pessoa. Segundo a especialista, mais pessoas que trabalham com a cantora se envolvem. "Também temos uma brincadeira com toda a equipe dela de toda a vez que alguém for no banheiro, tem que fazer 10 a 20 agachamentos e beber um copão de água. Assim você acaba fazendo no fim do dia, uns 100 agachamentos e bebendo bastante água", completou.

Cantora revela relação complicada com cabelo no passado: 'Fazia escova'

Em entrevista recente, Iza revelou que alisava os fios desde a adolescência. "Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", indicou a cantora, que está deixando os fios naturais crescerem e já mostrou o resultado aos fãs. Ela ainda adicionou: "Aí percebi que eu ficava me enganando. Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.