Musa pagodeira! Iza, de biquíni com animal print, dança hit do Raça Negra. Vídeo
Publicado em 5 de março de 2020 21:05
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Iza se divertiu com a música 'Cheia de Manias', do Raça Negra, considerada um clássico do pagode dos anos 90. Animada, a dona do hit 'Talismã' escolheu um beachwear cheio de estilo para o momento de descanso: um biquíni de animal print com detalhes em rosa neon. A artista, aliás, está confirmada no posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense em 2021.
Iza, de biquíni animal print, dança hit do 'Raça Negra' e dá show em vídeo nesta quinta-feira, dia 05 de março de 2020
A cantora Iza é de looks para moda praia cheios de personalidade
Iza também não abre mão de figurinos poderosos nos shows: recentemente, surgiu como a persoangem Tempestade
Iza provou que é fã de pagode dos anos 90 e dançou um clássico do Raça Negra
Iza fez uma dança na web para comemorar que havia acordado animada
A cantora Iza fez sua estreia como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Iza contou que vai seguir no posto
A cantora Iza comemorou seu retorno ao Carnaval 2021 no Twitter
Veja + após o anúncio

A cantora Iza é inspiração quando o assunto é looks de moda praia e, em vídeo compartilhado no Instagram Stories, provou que também arrasa ao som de pagode. A intérprete de "Talismã" apareceu toda animada dançando o hit "Cheia de Manias", da banda Raça Negra, considerado um clássico do pagode dos anos 90. "Acordei, p***a", legendou a artista, fã assumida da cantora americana Lizzo - a quem prestigiou em show recente com direito à blusa personalizada. Durante o vídeo, a carioca mostrou todo seu rebolado e samba no pé. Logo depois, se jogou na cama.

Rainha de bateria da Imperatriz, Iza segue no posto
Neste ano, Iza fez sua estreia na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Campeã da série A, a agremiação subiu para o Grupo Especial - a artista, aliás, marcou presença na quadra durante a festa para comemorar o título. No Twitter, a mulher do produtor Sérgio Santos, com quem trocou carinhos no camarim de show recente, adiantou que continuaria no posto. "A gente se vê em 2021 na Avenida de novo!", garantiu.
© Instagram, Stories/Iza

Personal detalhou rotina fitness de Iza: 'Rotinas fixas'
Em entrevista anterior ao Purepeople, a health coach da jovem explicou como Iza dá conta de manter a silhueta e a saúde em dia com uma rotina intensa de shows. "Temos algumas rotinas fixas, como todo dia ao acordar, fazer uma série de abdominais", explicou Lana Pessoa. Segundo a especialista, mais pessoas que trabalham com a cantora se envolvem. "Também temos uma brincadeira com toda a equipe dela de toda a vez que alguém for no banheiro, tem que fazer 10 a 20 agachamentos e beber um copão de água. Assim você acaba fazendo no fim do dia, uns 100 agachamentos e bebendo bastante água", completou.
Cantora revela relação complicada com cabelo no passado: 'Fazia escova'
Em entrevista recente, Iza revelou que alisava os fios desde a adolescência. "Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", indicou a cantora, que está deixando os fios naturais crescerem e já mostrou o resultado aos fãs. Ela ainda adicionou: "Aí percebi que eu ficava me enganando. Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Iza
Iza
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias