Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Que amor! Iza e o marido trocam carinhos em camarim de show. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Iza está com a agenda cheia de shows neste carnaval. Depois de desfilar no Rio de Janeiro pal Imperatriz Leopoldinense na madrugada de domingo (23), a atriz embarcou para o Nordeste. Nesta segunda-feira (24), ela se apresentou na festa Sopa, em Recife. A musa animou os fãs da região e ainda trocou carinhos com o marido, o produtor muiscal Sérgio Santos, no camarim.

A cantora Iza fez um show na noite desta segunda-feira (24), em Recife, durante a festa Sopa. A artista empolgou o público com seus sucessos e exibiu sua boa forma no palco. Logo após a apresentação, ela curtiu momentos de carinho com o marido, o produtor musical Sérgio Santos, no camarim. Com a agenda cheia de shows, Iza se apresenta nesta terça-feira (25) no Rio de Janeiro e no dia 28 na Bahia.

IZA DESFILA COMO RAINHA DE BATERIA

A cantora fez sua estreia como rainha de bateria na madrugada do último domingo (23) pela Imperatriz Leopoldinense. Para o desfile, ela usou um maiô bastante cavado e que evidenciou seu corpo em forma. Assim como fez ao longo dos últimos ensaios de carnaval, Iza esbanjou simpatia e mostrou muito samba no pé. Ao falar sobre a sensualidade da fantasia, ela disse com bom humor: "O maiô é bem cavado, mas está tudo no lugar".

CANTORA FALA SOBRE CARINHO PELA ESCOLA

Fã do carnaval carioca, Iza contou que ficou muito feliz em representar a Imperatriz no Sambódromo do Rio de Janeiro e que, se pudesse, teria desfilado nos anos anteriores. "Não sei por que isso não aconteceu antes. É uma honra poder ocupar um espaço desse em uma escola que tem tanta relação com a minha história", afirmou a artista. A fantasia usada por Iza nos tons da agremiação foi elaborada pelo stylist Henrique Filho.

IZA PASSA POR TRANSIÇÃO CAPILAR

Recentemente, a cantora mostrou os resultados da sua transição capilar em um vídeo no espelho e deixou claro que está feliz com o resultado. A musa, que começou a alisar os cabelos com apenas 12 anos de idade e fez big chop para iniciar a transformação, disse que seu cabelo já cresceu consideravelmente. "Não é um processo fácil. A gente fica se achando às vezes feia porque está meio cá meio lá, está se descobrindo", comentou. Atualmente, o cabelo natural da jurada do "The Vouce Brasil" está na altura do queixo.

RELAXAMENTO E MUITA QUÍMICA

Iza começou a aplicar produtos químicos no cabelo ainda na pré-adolescência. Com isso, seus fios foram enfraquecendo e hoje ela prefere adotar uma estilo mais natural. "Eu usava aquelas coisas que todas as meninas crespas e cacheadas já usaram. Fazia isso e escova. Depois de um tempo, comecei a fazer só isso porque comecei a gostar dos cachos. E aí percebi que eu ficava me enganando. Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo. Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", comentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.