Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mudança! Carlinhos Brown dá lugar a Iza na 8ª temporada do 'The Voice Brasil'

Compartilhe no Facebook
O 'The Voice Brasil' volta ao ar, em sua oitava temporada, em julho, com uma mudança no time de técnicos. Iza é a mais nova integrante da competição musical, pela qual já passaram Daniel e Claudia Leitte. 'Sempre admirei e vai ser a minha inspiração como técnica!', afirma a cantora ao citar o técnico a quem irá substituir no programa comandado por Tiago Leifert.

Com estreia marcada para julho, a oitava temporada do "The Voice Brasil" terá uma mudança no seu time de técnicos. Titular de todas as edições passadas, Carlinhos Brown dará lugar a Iza, confirmou a Globo nesta quarta-feira (29), e seguirá somente à frente da versão infantil. A cantora estará ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, técnico campeão das quatro últimas temporadas. "Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica", festejou a nova técnica da competição musical.

'The Voice vai mudar minha vida profissional', acredita Iza

Carlinhos também comemora a entrada da cantora no programa comandado por Tiago Leifert desde a estreia, em 2012. "Eu e toda a família 'The Voice' damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu", disse. A nova titular de uma das cadeiras já se mostra na expectativa para avaliar os candidatos. "O 'The Voice' muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também", acrescenta a mulher do produtor Sergio Santos, com quem se casou no fim de 2018.

Cantora está ansiosa para estreia do 'The Voice': 'Será muito bom'

Iza afirma ainda aguardar na expectativa a estreia do reality, cuja primeira fase é marcada pelas audições às cegas, nas quais os técnicos só ouvem a voz dos calouros. "Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá", afirma a estilosa cantora. Essa não é a primeira mudança de técnicos pela qual passa o "The Voice". Em 2015, Michel Teló substituiu Daniel após três temporadas. Dois anos mais tarde, Ivete Sangalo ocupou o lugar de Claudia Leitte, atualmente grávida da primeira filha, Bella.

'Dancing Brasil 5' já tem nomes escalados. Confira!

O mês de julho marca ainda a volta do "Dancing Brasil" com Xuxa na Record TV. Após a vitória de Pérola Faria na temporada anterior, o programa já tem alguns nomes certos para a quinta edição. São eles: a ex-paquita Catia Paganote, os humoristas Victor Sarro e Maria Paula, as atrizes Aline Prado e Natália Guimarães, os cantores o cantor Vinicius D'Black, MC Koringa e Maria Cecília (dupla de Rodolfo), a ginasta Daniele Hypólito e a nadadora Bia Feres, além do ator Thierry Figueira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.