Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paparicada! Claudia Leitte recebe carinho do filho ao exibir barriga de gravidez

Amor de mãe e filho! Claudia Leitte recebeu muito carinho do filho, Rafael. Em foto publicada nesta segunda-feira (27), a cantora mostrou a evolução de sua gestação de 7 meses ao levantar blusa em look comfy. Grávida de uma menina chamada Bela, a intérprete de 'Largadinho' posou, em ambiente descontráido, ao lado do herdeiro que abraçava e beijava a barriga da mãe

Claudia Leitte ganhou um abraço apaixonado do filho, Rafael. Grávida de uma menina, a cantora está recebendo muito carinho de amigos e familiares. Recebendo muitos gestos de famosos como Ivete Sangalo, agora foi a vez do herdeiro tietar a mãe. Em foto compartilhada no Instagram nesta segunda-feira (27), a intérprete de "Largadinho" aparece com um look casual composto por uma calça pantalona verde musgo e uma regata amarela. Mostrando a barriga, ela levantou a peça de roupa de forma que a imagem pudesse capturar a evolução de sua gestação. Sorrindo em seu closet, ela aparece ao lado de Rafael que está abraçando e beijando a barriga de grávida da mãe. "Barriga Popular", brincou a artista, fazendo referência a quantidade de carícias que já recebeu desde que engravidou.

Artista revela aumento na fome com a gravidez: 'Como a cada 2 h'

Superativa na gravidez, a artista tem o objetivo de provar que seu estado físico não tem nada a ver com sua capacidade. Mesmo gerando uma criança, Claudia Leitte comentou que a gestação não a impede de ser quem sempre foi. No entanto, ela já sentiu mudanças em outros aspectos de seu corpo como o apetite. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", explicou.

Cantora manteve tradição ao eleger nome da filha: 'Hebraica'

Curtindo terceira gravidez, a artista revelou que o motivo de escolher o nome 'Bela' para sua filha teve a ver com uma tradição que começou a partir dos nomes de seus filhos. "Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa 'prometida do Senhor'. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim", explicou. De acordo com ela, os nomes dos herdeiros tem um motivo. Davi, por exemplo, significa 'amado' e Rafael, 'o que Deus curou'.

Claudia Leitte já tinha planos de ser mãe pela 3ª vez

Em uma entrevista recente, Claudia Leitte revelou que os planos de aumentar a família já existiam antes de Bela se tornar uma realidade. Apesar da vontade existir, a ideia era deixar as coisas acontecerem naturalmente. "A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor do que a gente imaginou", comentou a Claudia Leitte, cuja semelhança com os filhos impressiona.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.