Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Iza canta hit da Copa com Daniela Mercury e realiza sonho: 'Ela me inspira'

Cantoras regravaram o jingle 'Hino Número 1' a convite da marca de cervejas patrocinadora no país da Copa do Mundo e se encontraram neste domingo (06) no Museu do Futebol, em São Paulo, para realizar um pocket show. A baiana citou as lembranças que a música trouxe ao reviver a vitória do Brasil em 1994: 'Faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias. Essa música nos empodera, né?'

O futebol uniu Daniela Mercury e Iza. As cantoras serão responsáveis por embalar a torcida brasileira ao regravarem o jingle "Hino Número 1", música da Brahma que marcou o ano em que o Brasil foi tetracampeão na Copa do Mundo em 1994. O encontro das duas aconteceu neste domingo (06), em um pocket show no Museu do Futebol, em São Paulo, para exibir a versão de 2018 da canção. "Estou muito feliz de dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994", declarou Iza, apostando num look com brilhos e pernas de fora, enaltecendo a forma mantida com uma alimentação equilibrada. "É uma música que me transmite muita força! Faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias", acrescentou Daniela: "Essa música nos empodera, né?". A música oficial da Fifa no torneio da Rússia em 2018, no entanto, é "Colors", com a voz do americano Jason Derulo.

'Encantada com a voz da Iza', elogia Daniela Mercury

Com muito estilo e personalidade conquistados superando as situações de preconceito, Iza recebeu elogios da parceira baiana: "Eu fiquei encantada com a voz dela, a figura dela no palco." As artistas se divertiram muito juntas e declararam a empolgação com a Seleção Brasileira nos jogos de 2018, que contará com o craque Neymar, recém-recuperado de uma lesão no pé, para alegria da torcida. "Eu acho que a Copa movimenta a nossa vida. Quem não gosta de futebol começa a gostar, que não tem camisa da Seleção compra para ir de verde e amarelo para o estádio", comentou a carioca. "É uma coisa de a gente ter fé em nós mesmos de novo, de acreditar na Seleção", destacou Daniela nos bastidores da gravação. "Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas", disse a baiana, que este ano também declarou sua admiração pela trajetória de sucesso de Pabllo Vittar.

Iza revela truques de maquiagem para pele negra: 'Infalível'

Além de se destacar no cenário musical brasileiro - e sem pressa para se tornar uma posptar internacional -, Iza também é antenada quando o assunto é beleza. Em recente conversa com o Purepeople, a intérprete do hit "Pesadão" afirmou que gosta de assinar sua própria produção: "Eu adoro me maquiar. O contorno e o iluminador são os que mais invisto. Uma dica infalível é que um batom não serve só para a boca. Se você tiver dificuldade em encontrar tons de sombra ou de blush para pele negra, use o batom."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.