Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Iza dá dica de maquiagem para mulheres de pele negra: 'Infalível'. Confira!

Compartilhe no Facebook
Cantora aposta em produtos como contorno e o iluminador: 'São os que mais invisto'

Iza está antenada no mundo da moda e beleza. Em entrevista ao Purepeople, a intérprete do hit "Pesadão" revelou ter mais de 50 pares de botas over the knee e disse gostar de criar sua própria produção quando o assunto é maquiagem e cuidados com o rosto. "Eu adoro me maquiar. O contorno e o iluminador são os que mais invisto quando me maquio", conta a artista, que desfilou no Carnaval como guerreira pelo Salgueiro no mês passado.

'Nossos tons são mais variados', afirma Iza sobre make para pele negra

Apontada como a próxima popstar internacional, a cantora indica uma alternativa à sombra e blush. "Mulheres de pele negra, nossa pele é oleosa, sensível, e uma dica infalível é que um batom não serve só para a boca. Se você tiver dificuldade em encontrar tons de sombra, ou de blush, usa o batom. Nossos tons são mais variados e é importante encontrar novas oportunidades para produtos", aconselha. Quando o assunto são novos trabalhos, a artista adianta: "Vou lançar novo CD muito em breve. Antes vou lançar meu próximo single, e a galera já está me cobrando música nova".

Cantora não gosta de academia: 'Eu detesto, na verdade'

Dona de um corpo com curvas, Iza garante que apenas se exercita quando sente necessidade, mas que está 100% satisfeita com seu shape. "Eu não faço academia, eu detesto academia, na verdade. Mas, de vez em quando, eu preciso correr pra lá, porque por conta de condição climática e estrutura. Eu não vou pra academia, mas de vez em quando eu dou uma aparecida lá quando eu acho que estou perdendo meu condicionamento físico, quando eu acho que tenho que estar mais forte", afirma, ela que já sofreu com o corpo e racismo. "Eu não me preocupo muito com musculação, até porque gosto do meu corpo do jeito que está, acho que minha relação com meu corpo é manter o que tenho hoje em dia, eu sou uma mulher grande, eu aprendi a lidar com isso, não tento emagrecer pra ficar igual outras meninas, porque sei que meu corpo é diferente do delas", concluiu.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.