Izabel Goulart pratica ioga em primeira classe de avião: 'Para o alto e avante'
Publicado em 23 de dezembro de 2014 16:34
Por Purepeople
Izabel Goulart mostrou sua elasticidade ao fazer ioga dentro do avião. Nesta terça-feira (23), a angel da grife Victoria's Secrets compartilhou uma imagem na qual aparece em uma posição bem inusitada. Viajando na primeira classe, ela aproveitou o espaço farto e se exercitou durante o voo. "Para o alto e avante. Manhã de alongamento. Em rota. Bom dia", escreveu a modelo que se cuida o ano inteiro na legenda da imagem. O registro não passou em branco aos olhos dos seguidores, que comentaram a façanha. "Se a minha cadeira do avião for grandona assim, eu posso tentar", brincou uma fã aos risos. "Ela mantém a boa forma todo o dia, em qualquer lugar e a todo tempo", exaltou um admirador. "Você não é só a mulher mais bonita do mundo, mas também uma grande fonte de inspiração! Obrigado pela sua existência", agradeceu outro internauta. "Com o espaço dessa primeira classe da para dormir até no chão", garantiu um brasileiro dando gargalhadas. Izabel é adepta de exercícios físicos para manter o co
Izabel Goulart pratica ioga em primeira classe de avião: 'Para o alto e avante', legendou ela na imagem compartilhada no Instagram, nesta terça-feira, 23 de dezembro de 2014
A modelo Izabel Goulart segue uma rotina de exercícios diários
Aí está Izabel Goulart de novo reproduzindo a posição
Para manter a barriga sequinha, Izabel Goulart faz treinos funcionais
Izabel Goulart mostra um pouco do treino em seu Instagram
Durante treino, Izabel Goulart faz abdominais com a bola
Veja + após o anúncio

Izabel Goulart mostrou sua elasticidade ao fazer ioga dentro do avião. Nesta terça-feira (23), a angel da grife Victoria's Secrets compartilhou uma imagem na qual aparece em uma posição bem inusitada. Viajando na primeira classe, ela aproveitou o espaço farto e se exercitou durante o voo. "Para o alto e avante. Manhã de alongamento. Em rota. Bom dia", escreveu a modelo que se cuida o ano inteiro na legenda da imagem.

O registro não passou em branco aos olhos dos seguidores, que comentaram a façanha. "Se a minha cadeira do avião for grandona assim, eu posso tentar", brincou uma fã aos risos. "Ela mantém a boa forma todo o dia, em qualquer lugar e a todo tempo", exaltou um admirador. "Você não é só a mulher mais bonita do mundo, mas também uma grande fonte de inspiração! Obrigado pela sua existência", agradeceu outro internauta. "Com o espaço dessa primeira classe da para dormir até no chão", garantiu um brasileiro dando gargalhadas.

Izabel é adepta de exercícios físicos para manter o corpo enxuto

Para esbanjar boa forma em ensaio fotográficos e desfiles de moda, principalmente no Victoria's Secret Fashion Show, Izabel precisa manter uma rotina de exercícios bem regrada e uma dieta balanceada. Um dos responsáveis pela exuberância da top é o lutador e personal trainer Eduardo Munrá. O faixa-preta em jiu-jitsu é o criador do Funcional Fight, treino que une artes marciais e exercícios com o objetivo de secar as gordurinhas do corpo.

"Quando ela apareceu sarada e arrebentou no desfile da Victoria's Secret, todo mundo quis saber o segredo. Ela estava treinando comigo. Infelizmente, por causa de nossas agendas, não conseguiu continuar. Mas foi uma ótima aluna", afirmou Eduardo em entrevista ao Purepeople. "O perfil anoréxico de antes não convence mais. As modelos agora querem ficar definidas e com cara de saudáveis", definiu o professor. Vale lembrar que Izabel esbanja boa forma aos 30 anos, completados no mês de outubro.

Sobre
Izabel Goulart
Izabel Goulart
Decote na barriga e pochete: street domina look de Izabel Goulart na Sapucaí
5 de março de 2019 04:41
Que corpão! Izabel Goulart rebola de biquíni fio-dental: 'Último dia de férias'
19 de janeiro de 2019 21:46
Izabel Goulart elege metalizado Alberta Ferretti para Festival de Veneza. Fotos!
29 de agosto de 2018 22:18
Izabel Goulart surpreende Kevin Trapp nos 28 anos do noivo: 'Meu aniversariante'
9 de julho de 2018 15:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Boa forma
Sobre o mesmo tema
Em família? Jade Picon é vista em clima íntimo com primo de noivo bilionário de outra famosa atriz da Globo. Saiba quem!
Em família? Jade Picon é vista em clima íntimo com primo de noivo bilionário de outra famosa atriz da Globo. Saiba quem!
12 de março de 2024
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias