Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marquezine vai para França? Izabel Goulart chama atriz de 'vizinha' no Instagram

Compartilhe no Facebook
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a modelo internacional indicou uma possível mudança de Bruna para Paris, onde ela e o namorado, Kevin Trapp, também jogador do Paris Saint-Germain, moram. Recentemente, foi divulgado que a atriz esperaria apenas o fim da novela 'Deus Salve o Rei', em que tem o papel principal, terminar para que ela se mude para a Europa

Bruna Marquezine pode realmente estar de mudanças para Paris, na França, onde o namorado, Neymar, mora desde agosto do ano passado. Quem entregou o possível novo endereço da atriz global foi Izabel Goulart, modelo internacional e amiga do casal que, assim como o jogador, também reside na capital francesa. A artista, sempre recebida com carinho pelo jogador de futebol ao ir à Europa, comentou "me ensina" na publicação em que a top model executa um movimento de yoga aos pés da Torre Eiffel depois de correr ao ar livre. Em resposta, a Izabel escreveu: "Vem, futura vizinha! Te ensino!" Ao que tudo indica, os dois podem morar juntos logo após o fim da novela "Deus Salve o Rei", da qual Marquezine é protagonista.

Bruna Marquezine é chamada de 'vizinha' por Izabel Goulart no Instagram
Bruna Marquezine é chamada de 'vizinha' por Izabel Goulart no Instagram

Neymar deu aliança para namorada dentro de taça

Antes de arrematar uma um par de brincos de cerca de R$ 102 mil para Bruna Marquezine durante leilão de gala da amfAR, The Foundation for AIDS Research, Neymar já havia entregue uma aliança para a amada. A artista contou que o atleta antecipou a entrega do anel: "Era para dar no Dia dos Namorados. Mas ele é ansioso. Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança". A joia, no entanto, não é a lembrancinha preferida de Neymar para a namorada: "Ela me surpreende nos presentes e ganha disparado. Maior presente que já dei para ela? Eu!".

Atriz foi surpreendida com figurinhas repetidas do atacante

Na tarde desta quinta-feira (19), Bruna Marquezine brincou ao receber da editora Panini um álbum da Copa do Mundo da Rússia com dezenas de cromos de Neymar, atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain. "Bruna, a Panini quer saber... Figurinha repetida completa álbum?", escreveu o responsável pelo livreto esportivo. Ao ver que se tratava de um monte de figurinhas iguais de seu companheiro, ela fez piada: "Eu abri o primeiro saquinho, aí olha a primeira figurinha. Eu falei: 'Meu Deus, eu não acredito, é muita conexão, é muito... É uma cilada, Bino, é um jogo comigo'". Na sequência, Bruna sugere colar o rosto do namorado no lugar dos outros atletas: "Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo. Isso aqui tudo, olha, é ele! Ele pelo menos é raro? Tipo o Pikachu, no Pokémon Go. Bom, pelo menos eu já tenho uma figurinha no meu álbum. Ou eu posso deixar todos com a cara dele. O Paulinho, aí vai estar com a cara dele. O (Gabriel de) Jesus, vai estar com a cara dele também. Cade o Dani Alves? Está aqui, com a cara dele". "Nunca pensei que diria isso, mas eu estou dando meu namorado para quem quiser. Troco por qualquer um, por favor", concluiu, rindo da situação.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.