Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jacaré comemora papel em seriado com Gloria Pires: 'Oportunidade maravilhosa'

Longe da TV desde o fim do humorístico "A Turma do Didi", Edson Cardoso, o dançarino Jacaré do grupo É o Tchan, voltará em breve em grande estilo. O ator foi confirmado no seriado "Doctor Pri", escrito por Aguinaldo Silva e protagonizado por Gloria Pires. Com direção-geral de Marcos Schechtman, a atração tem previsão de estreia para abril do ano que vem.

"A produção de elenco sugeriu meu nome para o Aguinaldo e ele gostou da ideia. Foi isso o que me falaram. Estou feliz demais com esse convite. Ainda não tenho detalhes sobre o papel, mas é uma oportunidade maravilhosa", comemora ele, em conversa com Purepeople nesta sexta-feira (22).

Mesmo sem detalhes do perfil do personagem, Jacaré já começou a preparação. "Me pediram para emagrecer. Só não especificaram quantos quilos. Disseram apenas que precisam que eu esteja magro. Por causa disso, voltei a treinar e estou correndo todos os dias. Também estou mudando a alimentação. Tenho evitado frituras, por exemplo, e estou comendo coisas mais saudáveis", conta.

Jacaré começou sua carreira como ator em 2001, quando ainda dançava no É o Tchan, após um convite de Renato Aragão para fazer uma participação em "A Turma do Didi". "Até então, não pensava em seguir essa carreira, mas a participação deu muito certo. Entrei para o elenco fixo e comecei a estudar", relembra.

Ele fez um curso na CAL (Centro de Artes de Laranjeiras), tradicional escola de teatro localizada no Rio de Janeiro, e depois se formou na faculdade de Interpretação Cênica. Hoje, aos 40 anos, acumula 13 peças no currículo, incluindo o drama "A Prostituta Respeitosa", texto do escritor francês Jean-Paul Sartre, que estreia na semana que vem na capital fluminense.

"Não sinto preconceito por ter sido dançarino do É o Tchan. Explícito, pelo menos, nunca houve. O público, por exemplo, quando vai ao teatro não me reconhece de cara. Não identificam imediatamente que o Edson Cardoso é o Jacaré. Muitas vezes, só no meio do espetáculo, eles se dão conta", avalia.

Dos tempos em que dançava ao lado de Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello, Jacaré só guarda boas lembranças. "Amo o É o Tchan até hoje. Sou grato ao grupo e parceiro de todos os integrantes. O Compadre Washington, por exemplo, é padrinho do meu casamento e eu sou padrinho de casamento da Sheila Mello. Sempre falo com a Carla e, quando vou a Salvador, sempre jantamos", diz.

"Quando o grupo retornou, me chamaram para voltar, mas não consigo mais. A rotina de ator preenche meu tempo. Mas, quando vou aos shows do É o Tchan, mato as saudades. Eles me chamam ao palco e me acabo", conta, rindo.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.