Novo casal! Jacqueline Brazil, do 'Hora 1', e narrador Luiz Carlos Jr. estão namorando
Publicado em 5 de novembro de 2020 15:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O narrador esportivo Luiz Carlos Jr. engatou namoro com Jacqueline Brazil, moça do tempo de telejornais como 'Hora 1' e 'Bom Dia Brasil', segundo o portal 'UOL Esporte'
Luiz Carlos Jr. e Jacqueline Brazil estão namorando, diz o portal UOL
Luiz Carlos Jr. e Jacqueline Brazil estão juntos há cinco meses
O narrador esportivo Luiz Carlos Jr. ejá apresentou a filha para a jornalista Jacqueline Brazil
Luiz Carlos Jr. e Jacqueline Brazil deram indício de namoro quando os dois usaram o mesmo emoticon para comentar uma foto
Andréia Sadi está grávida de gêmeos de André Rizek, com quem se casou em 2020
Andréia Sadi e André Rizek vão ser pais de dois meninos
Jayme Monjardim deixou declaração em forma de poesia para a namorada, Anne Marques
Jayme Monjardim viajou com a namorada, Anne Marques, após rumor de fim da relação
Veja + após o anúncio

Um novo casal de famosos se formou no bastidor da Globo: Luiz Carlos Júnior e Jacqueline Brazil. Segundo o site "UOL Esporte", o narrador esportivo e a jornalista responsável pela previsão do tempo nos telejornais "Hora 1" e "Bom Dia Brasil" engataram o namoro há cinco meses. Porém diferentemente de Whindersson Nunes e Maria Lina, o locutor e a moça do tempo ainda não assumiram a possível relação. Ainda segundo a publicação, Jacqueline já conheceu Maria Eduarda, de 11 anos, filha dele. A menina é fruto do relacionamento de 14 anos de Luiz Carlos com a também jornalista Janaina Xavier, de quem terminou casamento em outubro do ano passado.

No último dia 10, Jacqueline, que também participa do noticiário local "SP2" e de telejornais da GloboNews postou foto em rede social e recebeu comentário de Luiz Carlos. "Era para ser uma selfie! Mas ele foi mais rápido...(risos)! Antes que perguntem, estou em um quintal", legendou a jornalista acrescentando emoticon de dois olhos arregalados. Ao responder a postagem, o narrador do Sportv usou o mesmo emoticon.

E os seguidores de Jacqueline lembraram de bordões de Luiz Carlos na hora de comentarem. "No peito, na grama!", disparou um. "Que categoria, Lédio (Carmona, comentarista do canal esportivo)", brincou um segundo. "Cadê o pau de selfie?", acrescentou mais um. E alguns já passaram a shippar Jacqueline e Luiz Carlos. "Belo casal. Torço para ser", "nossa apresentadora está apaixonada" e "aprovei bastante" foram outros comentários. Confira abaixo fotos de Jacqueline, outra famosa a mostrar sua revolta com a decisão que ficou conhecida por "estupro culposo".

Jayme Monjardim viajou com namorada após rumor de término

Outro casal formado no bastidor da rede carioca foi o diretor Jayme Monjardim e a atriz Anne Marques, que integra a série "O Anjo de Hamburgo". Recentemente, o casal fez uma viagem para as Maldivas após rumor de um término no relacionamento. Ao postar foto com a jovem, o pai de Jayme Matarazzo mostrou seu lado poeta e deixou uma declaração para a namorada. "Olhar para o mar, refletir, pensar no futuro, escutar as mensagens que chegam pelo vento, enfim, vamos amar, amar a vida, amar o amor e nunca deixar de agradecer mais um dia de vida, obrigado nosso bom Deus. Anne, foi tudo lindo", declamou.

Também jornalistas do Grupo Globo, o apresentador André Rizek (do Sportv) e a mulher, a repórter e comentarista Andréia Sadi (da GloboNews) confirmaram a primeira gravidez do casal e que esperam dois meninos. A notícia foi revelada por Maria Beltrão no programa "Estúdio i", do canal pago de notícias.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Namoro Amor Casal Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
19 de novembro de 2023
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias