Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jamie Dornan, de '50 Tons de Cinza', perseguiu mulher para fazer serial killer

Antes de causar frisson nas telonas do cinema como o sedutor Christian Grey, o ator Jamie Dornan , que já está confirmado nas duas sequências do filme "50 Tons de Cinza", mostrou um lado mais sombrio na série britânica "The Fall". No drama criado por Allan Cubbit, Dornan é Paul Spector, um pai e marido exemplar que esconde sua verdadeira identidade: um serial killer sádico que invade a casa de suas vítimas e as amarra antes de assassiná-las.

Em entrevista ao jornal "Los Angeles Times", o ator revelou que, durante o preparatório para viver o assassino na série, ele chegou a seguir uma mulher no metrô. "Queria ver o que ela sentia ao ser seguida. Foi algo emocionante, mas de uma forma meio suja. Honestamente, acho que aprendi alguma coisa com ele, porque eu, obviamente, nunca fez nada disso", contou o irlandês que pensou em desistir da ideia.

Casado com a cantora inglesa Amelia Warner e pai da pequena Dulce, Jean Dornan também se preparou de forma intensa para fazer o sadomasoquista em "50 Tons de Cinza". Em entrevista à revista "Elle", o ator falou sobre uma tarde numa casa de orgia observando um casal sadomasoquista. "Eles me ofereceu uma cerveja e fizeram o que estavam ali para dazer. Eu sei que não estava pagando por isso, mas esperava um show", declarou Jean, que não quis tocar na mulher e na filha enquanto não tomasse um banho.

'The Fall' inspirou Luana Piovani para fazer psicóloga em 'Dupla Identidade'

Sucesso como o psicopata Edu, na série "Dupla Identidade", de Gloria Perez, o ator Bruno Gagliasso se aprofundou na história desses assassinos em série. Além de intensificar a malhação, o marido de Giovanna Ewbank estudou a parte psicológica e clínica do personagem e se baseou no caso real de Ted Bundy, um dos mais perigosos serial killers da década de 1970.

Companheira de elenco de Bruno na época, Luana Piovani fez aulas de tiro e visitou delegacias para viver a psicóloga forense Vera. A atriz revelou que se inspirou em séries para compor a personagem e "The fall", série da qual Jamie Dornan faz parte, foi uma delas.

Thaila Ayala também visitou delegacias para viver a agente Bianca em sua estreia nos cinemas com o filme "Rio Heat". A atriz, que vai contracenar com o canadense Victor Webster, também tem se dedicado às aulas de muay thai para a produção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.