Thaila Ayala encara aula de artes marciais para papel no cinema. Veja vídeo!
Publicado em 16 de março de 2015 16:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaila Ayala está se dedicando ao máximo para o filme "Rio Heat". A atriz conhecida pela boa forma compartilhou um vídeo em sua conta de Instagram na tarde desta segunda-feira (16). Nas imagens, a artista de rabo de cavalo aparece lutando com uma profissional e fazendo chave de perna e sendo erguida pela professora. "Laboratório de Bianca!", legendou Thaila ao usar as hastags "ensaiando", "novo trabalho" e "na pele dela". Os fãs da ex-mulher de Paulinho Vilhena elogiaram o desempenho da atriz. "Diva", escreveu um. "Me imobiliza também", brincou outro. Um terceiro também fez brincadeira com a artista: "Eu deixo você treinar comigo o dia todo se quiser". Atriz comenta possibilidade de adotar Em entrevista à revista "BT Experience", Thaila afirmou que não pretende engravidar. "Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui", explicou a atriz. "Tem criança demais desesperada por uma mãe nesse mundo. Ter um filho, realmente, e pe
Thaila Ayala compartilhou um vídeo no qual aparece fazendo aula de artes marciais
Thaila Ayala negou em entrevista que pretende engravidar: 'Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote'
Thaila Ayala justificou a decisão de não engravidar: 'Ter um filho, realmente, e perder essa minha liberdade... hum, não. Fora que está tudo muito complicado, perigoso, educação péssima, escolas caríssimas, tudo caótico. Talvez se eu morasse no Havaí, quem sabe?'
Thaila Ayala é conhecida pelas medidas perfeitas
Thaila Ayala negou que esteja namorando o modelo André Hamann: 'Somos só amigos'
Thaila Ayala está solteira desde o término do casamento com Paulinho Vilhena
Veja + após o anúncio

Thaila Ayala está se dedicando ao máximo para o filme "Rio Heat". A atriz conhecida pela boa forma compartilhou um vídeo em sua conta de Instagram na tarde desta segunda-feira (16). Nas imagens, a artista de rabo de cavalo aparece lutando com uma profissional e fazendo chave de perna e sendo erguida pela professora.

"Laboratório de Bianca!", legendou Thaila ao usar as hastags "ensaiando", "novo trabalho" e "na pele dela". Os fãs da ex-mulher de Paulinho Vilhena elogiaram o desempenho da atriz. "Diva", escreveu um. "Me imobiliza também", brincou outro. Um terceiro também fez brincadeira com a artista: "Eu deixo você treinar comigo o dia todo se quiser".

Laboratrio de Bianca! #ensaiando #newjob #RioHeat #napeledela

Um vdeo publicado por @thailaayala em

Atriz comenta possibilidade de adotar

Em entrevista à revista "BT Experience", Thaila afirmou que não pretende engravidar. "Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui", explicou a atriz. "Tem criança demais desesperada por uma mãe nesse mundo. Ter um filho, realmente, e perder essa minha liberdade... hum, não. Fora que está tudo muito complicado, perigoso, educação péssima, escolas caríssimas, tudo caótico. Talvez se eu morasse no Havaí, quem sabe?", acrescentou a atriz que prestigiou o aniversário da promoter Carol Sampaio no final de semana.

Para a publicação, Thaila negou que esteja namorando o modelo alemão André Hamann. "Somos só amigos", limitou-se a dizer. Os dois foram vistos juntos saindo de uma festa no morro da Urca em meados de fevereiro. No Desfile das Campeãs, no Carnaval, a atriz e o modelo dançaram agarradinhos e trocaram carinhos em um camarote. Dias depois, Thaila se encontrou com André durante viagem a Londres.

Artista não dispensa comer suas guloseimas favoritas

Thaila Ayala afirmou que adere ao esporte para manter equilibrados seus 56 quilos em 1,74 metro de altura. "Agradeço a Deus todos os dias a minha genética abençoada, mas não deixo de comer miojo, pão com mortadela, presunto, pão, queijo, biscoito e pipoca", admitiu.

Sobre
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': briga entre brothers e voto influenciado de Vanessa Lopes marcam novo Paredão. Veja quem sai!
'BBB 24': briga entre brothers e voto influenciado de Vanessa Lopes marcam novo Paredão. Veja quem sai!
15 de janeiro de 2024
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias