Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jamie Dornan confirma que estará na trilogia de '50 Tons': 'Minha mulher apoia'

Jamie Dornan pôs fim aos rumores de que não estaria nas sequências do filme "Cinquenta Tons de Cinza". Em entrevista ao jornal "Daily Mail", nesta sexta-feira (13), o ator contou que assinou um contrato e que protagonizará as duas produções que completam a trilogia baseada no best-seller de E.L. James. "A ideia é que nós honremos os livros e façamos todos os três longas", afirmou ele, que garantiu que a próxima película - "Cinquenta Tons Mais Escuros" - começará a ser rodada na próxima primavera nos Estados Unidos, mas não sabe se Sam Taylor-Johnson continuará como diretor.

Sobre os boatos de que a sua mulher, Amelia Warner, não queria que ele fizesse as sequências, o artista é direto. "Isso é besteira! É claro que ela leu muito bem os scripts e é a maior apoiadora de '50 Tons'", confirmou. A moça teria ficado incomodada ao ver seu marido em cenas com conteúdo sexualmente ousadas.

'Eles não teriam feito o filme se não tivesse uma química. Seja lá o que química seja'

Outra polêmica que Jamie fez questão de esclarecer foi a suposta falta de química entre ele e Dakota Johnson, que interpretam o casal picante Christian Grey e Anastasia Steele. "Eles não teriam rodado o filme se não existisse uma química... Seja lá o que química seja. Você tem que se aprofundar muito para um papel desse, e se isso tivesse acontecido, eles simplesmente não teria colocado nós dois no filme", alfinetou. Vale lembrar que Madonna, dona de hits históricos como "Erotica" e "Like a Virgin", não curtiu muito as cenas sensuais. "É uma ficção. Não é muito sexy, talvez seja para alguém que nunca transou antes. Eu ficava esperando algo emocionante e maluco acontecer no quarto vermelho da dor e eu ficava tipo, 'Hmmm, muitas palmadas'", opinou a popstar que virá ao Brasil com a sua turnê "Rebel Heart".

Além disso, o ator se mostrou muito agradecido a produção de suspense da BBC2 "The Fall". "Eu não teria entrado em conversa com a produção de '50 Tons' se eu não tivesse participado do 'The Fall'", reconheceu ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.