Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jamie Dornan não quer continuar em '50 Tons' para preservar seu casamento

As intensas cenas de sexo do filme "50 Tons de Cinza" podem ter colocado o casamento do ator Jamie Dornan em risco. Segundo o site "Mirror", o intérprete do personagem Christian Grey não quer continuar nas sequências já anunciadas do longa-metragem para preservar seu relacionamento com Amelia Warner, com quem tem uma filha, nascida no fim de 2013.

De acordo com a publicação, Amelia está infeliz com as reações das mulheres ao verem seu marido nas cenas sensuais com Dakota Johnson. Vale lembrar que Jamie substituiu Charlie Hunnan no posto de Christian Grey depois que ele desistiu do papel.

"Jamie disse que o filme iria alavancar sua carreira e ele tentou assegurar para Amelia que nada iria mudar, mas as mulheres de todo o mundo estão cobiçando-o. Ela não viu o filme e acho que não vai ver, para ser honesto", disse uma fonte do site.

Jamie também reclama da falta de química com Dakota

Para os produtores do filme, Jamie também teria alegado outro motivo para não continuar nas sequências previstas: sua falta de química com Dakota Johnson, intérprete de Anastasia Steele. Essa suposta falta de paixão no set já havia sido noticiada no ano passado e, por causa dela, algumas cenas tiveram que ser refeitas. "Dakota não estava sexy o suficiente. Anastasia precisa ser ingênua, não uma vadia desprezível", contou uma fonte da revista "US Magazine".

A falta de entrosamento entre os atores protagonistas, no entanto, foi negada na época pelo estúdio responsável pela produção, o Universal. "Ninguém deve questionar o calor ou a intensidade entre nossos atores. O elenco está determinado a acertar e eles querem fazer sequências para as cenas ficarem perfeitas", afirmou um representante da produtora.

Dakota Johnson terminou namoro com músico

A notícia de que Jamie Dornan não quer continuar nas sequências de "50 Tons de Cinza" vem à tona três dias depois de se tornar público o término do namoro de Dakota Johnson com o músico Matthew Hitt. "Sua vida estava ficando muito louca e não era algo que ele queria fazer parte", contou uma fonte da revista "US Weekly", acrescentando que a agenda lotada para divulgação do filme também influenciou na decisão do casal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.