Jared Leto aparece com cabelos loiros em jantar da grife Balmain, em Paris
Publicado em 6 de março de 2015 09:32
Por Laís Fernandes
Jared Leto segue mudando o visual para dar vida ao Coringa no filme "Esquadrão Suicida". Após cortar os cabelos e tirar a barba para a caracterização do vilão da DC Comics, o ator surpreendeu a todos a aparecer com os cabelos platinados no jantar promovido pela grife Balmain, em Paris, na França, nesta quinta-feira (5). O ator – que também é vocalista da banda 30 Seconds To Mars – posou sorridente para os fotógrafos e ficou na mesma mesa que Alessandra Ambrosio, que usou um macacão transparente no evento. Jared conversou Kanye West e Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, no jantar. A socialite apareceu com os cabelos loiros durante o desfile da grife, que contou com a participação de Alessandra e também Adriana Lima. O processo de caracterização de Jared Leto para o filme ainda deve continuar. Isso porque Coringa usa o cabelo verde, assim como Heath Ledger em "Batman – O Cavaleiro das Trevas", de 2008. O ator australiano no mesmo ano do lançamento do filme, vencendo o Oscar póstumo de Me
Jared Leto surge com cabelos platinados no jantar da grife Balmain após desfile na Semana de Moda de Paris, na França, em 5 de março de 2015
Jared Leto cortou os cabelos e pintou-os de loiro
Platinado, Jared Leto posa com Lewis Hamilton, Kanye West, Olivier Rousteing e Kim Kardashian
Jared Leto conversa com Kris Jenner
Jared Leto cortou os cabelos para dar vida ao Coringa
Jared Leto usava os cabelos longos e cultivava barba
Veja + após o anúncio

Jared Leto segue mudando o visual para dar vida ao Coringa no filme "Esquadrão Suicida". Após cortar os cabelos e tirar a barba para a caracterização do vilão da DC Comics, o ator surpreendeu a todos a aparecer com os cabelos platinados no jantar promovido pela grife Balmain, em Paris, na França, nesta quinta-feira (5).

O ator – que também é vocalista da banda 30 Seconds To Mars – posou sorridente para os fotógrafos e ficou na mesma mesa que Alessandra Ambrosio, que usou um macacão transparente no evento. Jared conversou Kanye West e Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, no jantar. A socialite apareceu com os cabelos loiros durante o desfile da grife, que contou com a participação de Alessandra e também Adriana Lima.

O processo de caracterização de Jared Leto para o filme ainda deve continuar. Isso porque Coringa usa o cabelo verde, assim como Heath Ledger em "Batman – O Cavaleiro das Trevas", de 2008. O ator australiano no mesmo ano do lançamento do filme, vencendo o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante em 2009.

Fãs reclamam de mudança de visual

Ao postar a foto cortando os cabelos e a barba, Jared – vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Clube de Compras Dallas" – já disse sentir saudades do antigo visual. "Sinto falta da minha barba já", escreveu ele. Em outro registro postado no Instagram, o ator já posa sem os fios compridos e a barba cheia. Na postagem, os fãs lamentaram a mudança. "Não", escreveu uma admiradora. "Não acredito nisso", comentou outra. "Por quê?", lamentou mais uma.

Will Smith e Cara Delevingne também estarão no filme

Quando anunciou o elenco do "Esquadrão Suicida", a Warner contou que Will Smith vai interpretar o Pistoleiro e Tom Hardy será Rick Flagg. O estúdio ainda afirmou que Margot Robbie vai dar vida a Harley Quinn, parceira de Coringa.

A modelo Cara Delevingne também estará no longa interpretando a feiticeira Enchantress. Ela, que já esteve no filme "Anna Karenina", vai protagonizar "Cidades de Papel", adaptação do livro de John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas".

Sobre
Jared Leto
Jared Leto
Jared Leto aparece como Coringa no trailer de 'Esquadrão Suicida'. Veja vídeo!
14 de julho de 2015 12:19
Jared Leto aparece com cabelo verde para viver o Coringa de 'Esquadrão Suicida'
10 de abril de 2015 12:04
Jared Leto testa maquiagem de Coringa para novo filme: 'Começa a transformação'
7 de abril de 2015 20:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cabelo
Sobre o mesmo tema
Abandonou o loiro? Confira 3 dicas para salvar o cabelo dos danos da descoloração!
Abandonou o loiro? Confira 3 dicas para salvar o cabelo dos danos da descoloração!
2 de março de 2024
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Casamento às Cegas 6': confira o Instagram do elenco principal da nova temporada do reality
'Casamento às Cegas 6': confira o Instagram do elenco principal da nova temporada do reality
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias