Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jared Leto aparece com cabelos loiros em jantar da grife Balmain, em Paris

Jared Leto segue mudando o visual para dar vida ao Coringa no filme "Esquadrão Suicida". Após cortar os cabelos e tirar a barba para a caracterização do vilão da DC Comics, o ator surpreendeu a todos a aparecer com os cabelos platinados no jantar promovido pela grife Balmain, em Paris, na França, nesta quinta-feira (5).

O ator – que também é vocalista da banda 30 Seconds To Mars – posou sorridente para os fotógrafos e ficou na mesma mesa que Alessandra Ambrosio, que usou um macacão transparente no evento. Jared conversou Kanye West e Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, no jantar. A socialite apareceu com os cabelos loiros durante o desfile da grife, que contou com a participação de Alessandra e também Adriana Lima.

O processo de caracterização de Jared Leto para o filme ainda deve continuar. Isso porque Coringa usa o cabelo verde, assim como Heath Ledger em "Batman – O Cavaleiro das Trevas", de 2008. O ator australiano no mesmo ano do lançamento do filme, vencendo o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante em 2009.

Fãs reclamam de mudança de visual

Ao postar a foto cortando os cabelos e a barba, Jared – vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Clube de Compras Dallas" – já disse sentir saudades do antigo visual. "Sinto falta da minha barba já", escreveu ele. Em outro registro postado no Instagram, o ator já posa sem os fios compridos e a barba cheia. Na postagem, os fãs lamentaram a mudança. "Não", escreveu uma admiradora. "Não acredito nisso", comentou outra. "Por quê?", lamentou mais uma.

Will Smith e Cara Delevingne também estarão no filme

Quando anunciou o elenco do "Esquadrão Suicida", a Warner contou que Will Smith vai interpretar o Pistoleiro e Tom Hardy será Rick Flagg. O estúdio ainda afirmou que Margot Robbie vai dar vida a Harley Quinn, parceira de Coringa.

A modelo Cara Delevingne também estará no longa interpretando a feiticeira Enchantress. Ela, que já esteve no filme "Anna Karenina", vai protagonizar "Cidades de Papel", adaptação do livro de John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.