Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Jared Leto aparece como Coringa no trailer de 'Esquadrão Suicida'. Veja vídeo!

Will Smith e Cara Delevingne também integram elenco do longa

O estúdio Warner/DC Comic finalmente liberou o trailer do filme "Esquadrão Suicida", com Jared Leto interpretando o Coringa, arquirrival de Batman. O ator já havia aparecido com o cabelo pintado de verde nos testes de maquiagem e em foto compartilhada nas redes sociais pelo diretor do longa, David Ayer.

Além do ator, o filme conta com nomes como Will Smith (que dá vida ao Pistoleiro), Cara Delevingne (Magia), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller). "Esquadrão Suicida" tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016. A história reúne os principais vilões das histórias em quadrinhos unidos para realizações missões quase impossíveis em troca da redução da pena.

"Só vou te deixar muito, muito machucado", diz o Coringa no trecho final do trailer. Para dar vida ao maior inimigo do homem morcego, Jared precisou ainda cortar os cabelos até então compridos e raspar a barba. "Sinto falta da minha barba já", disse o também vocalista do 30 Seconds to Mars na ocasião.

Jared fez show em São Paulo

Em outubro de 2014, ainda com o antigo visual, o cantor se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo. Para a apresentação, o artista subiu ao palco com óculos escuros, bata, jaleco e coroa dourada, empolgando o público. Ele interpretou sucessos como "Up in the air", "Do or die""Search and destroy" e "This is war".

Jared aproveitou para pedir que o grupo fosse convidado para se apresentar no principal festival de música no Brasil, repetindo o que ocorreu em 2013. "Brasil, eu amo tanto vocês! Tenho uma pergunta: 'Quem vai tocar no Rock in Rio do ano que vem? (este ano)'", disparou o artista. "Acho que todo mundo devia pedir o 30 Seconds. Talvez vocês devessem fazer uma petição on-line", acrescentou o cantor.

Durante sua passagem pelo país, Jared jantou com Thaila Ayala em um restaurante de São Paulo, e tomou açaí ao lado do irmão, em praia do Rio de Janeiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.