Jean, o Cirilo de 'Carrossel', treina passos para musical sobre Michael Jackson
Publicado em 19 de março de 2013 18:55
Por Purepeople
Jean Paulo Campos, que ficou famoso interpretando o Cirilo na novela "Carrossel", do SBT, fará uma participação no musical "Forever King Of Pop", sobre a vida do cantor norte-americano Michael Jackson - dando vida ao artista quando criança. Em conversa com o Purepeople, o ator-mirim fala sobre ser o único brasileiro no espetáculo, mesmo com apenas 9 anos. "Eu estou me sentindo muito feliz! A novela (Carrossel) foi muito legal, e acho que o musical vai ser tão legal quanto. Fico um pouco nervoso por ser o único brasileiro, mas vai ter uma tradutora para me ajudar a conversar e fazer amigos", declarou Jean. Joe Jackson, pai do Rei do Pop, esteve no Brasil recentemente para divulgar o espetáculo e apresentar o ator para a imprensa, em um hotel em São Paulo. Jean Paulo conta que apesar de mostrar passos de dança na coletiva, ainda tem que melhorar. "Gosto de dançar, fico em casa vendo clipe e treinando, mas ainda não estou muito bom. Acho que vai ter um instrutor para me ensinar melhor", r
Jean Paulo Campos conta que está treinando passos para interpretar Michael Jackson quando pequeno, em entrevista nesta terça-feira, 19 de março de 2013
Jean Paulo conheceu Joe Jackson, o pai do Rei do Pop Michael Jackson
Jean Paulo Campos é o único brasileiro que faz parte do elenco do musical
Joe Jackson veio ao Brasil para divulgar o espetáculo e apresentar Jean para a imprensa
Jean Paulo Campos fez teste e foi escolhido entre várias crianças
Jean Paulo Campos posa com elenco da novela 'Carrossel', do SBT, na qual interpretava Cirilo
Jean Paulo Campos posa com elenco da novela 'Carrossel', do SBT
Veja + após o anúncio

Jean Paulo Campos , que ficou famoso interpretando o Cirilo na novela "Carrossel", do SBT, fará uma participação no musical "Forever King Of Pop", sobre a vida do cantor norte-americano Michael Jackson - dando vida ao artista quando criança. Em conversa com o Purepeople, o ator-mirim fala sobre ser o único brasileiro no espetáculo, mesmo com apenas 9 anos. "Eu estou me sentindo muito feliz! A novela (Carrossel) foi muito legal, e acho que o musical vai ser tão legal quanto. Fico um pouco nervoso por ser o único brasileiro, mas vai ter uma tradutora para me ajudar a conversar e fazer amigos", declarou Jean.

Joe Jackson, pai do Rei do Pop, esteve no Brasil recentemente para divulgar o espetáculo e apresentar o ator para a imprensa, em um hotel em São Paulo. Jean Paulo conta que apesar de mostrar passos de dança na coletiva, ainda tem que melhorar. "Gosto de dançar, fico em casa vendo clipe e treinando, mas ainda não estou muito bom. Acho que vai ter um instrutor para me ensinar melhor", revelou.

Com o fim das gravações de "Carrossel", o intérprete de Cirilo sente falta dos amigos de elenco, mas diz que eles ainda vão se reencontrar várias vezes. "Sinto saudade de todo mundo, mas ainda tem a festa, os shows... Vamos nos ver muito ainda", contou o menino.

O pai do ator, Cláudio Campos, também comentou sobre o fim da novela e dá detalhes do processo seletivo que o filho passou: "Ele sente saudades dos colegas, porque com dois anos de gravações eles se tornaram uma família, mas agora que tem muita coisa pra fazer, Jean acaba se distraindo".

"Os produtores do espetáculo estavam procurando um menino para o papel e entraram em contato com a agência do Jean, e ele foi indicado para um teste. Foi escolhido por dançar, cantar e também porque está na mídia. Jean vai lançar um CD só dele até julho e estava tentando fazer passos do Michael para seus shows, então tudo deu certo", afirma Cláudio.

O aniversário de Jean acontece no dia da primeira apresentação do musical, 13 de abril, no Parque do Ibirapuera. Sobre comemorar os 10 anos estreando um trabalho tão grande, o menino se mostra encantando: "É um presente de Deus representar o Michael no Brasil, ainda mais no meu aniversário".

O pai do ator, grande fã do Rei do Pop, diz que o filho ouve as canções de Jackson desde que tinha 3 anos de idade e que ele sempre foi ligado nos trejeitos do artista. Jean, por sua vez, se mostra fã de verdade: "Todas as músicas são muito legais, não tenho uma preferida".

A produção possui 8 toneladas de figurino e equipamentos de som e luz, todos trazidos de fora do país. Com diração de 2h30, o musical conta com 30 atores e cantores que interpretam 20 canções de Michael Jackson, acompanhados por uma orquestra ao vivo.

(Por Alberto Lobo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Jean Paulo Campos
Jean Paulo Campos
Cirilo tá no estilo! Ex-'Carrossel', Jean Paulo Campos capricha em aerolook. Fotos!
17 de agosto de 2021 22:10
Cirilo de 'Carrossel', Jean Paulo Campos posa com a namorada, Luana Chaves. Saiba quem é!
6 de julho de 2021 09:45
Jean Paulo Campos lembra vídeo como Cirilo, de 'Carrossel', e agita web: 'Sempre lindo'
7 de maio de 2021 17:26
Todos os itens
Palavras-chave
Estrela Infantil Música TV Teatro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
7 de novembro de 2023
Em que ano passou 'Mulheres de Areia'? Descubra esta e mais 2 curiosidades sensacionais sobre a novela
Em que ano passou 'Mulheres de Areia'? Descubra esta e mais 2 curiosidades sensacionais sobre a novela
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias