Jeans no pré-carnaval, sim! Viviane Araujo aposta em short destroyed para mais um ensaio da folia 2024
Publicado em 17 de novembro de 2023 09:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araujo escolheu um short jeans destroyed para um novo ensaio do Salgueiro rumo ao carnaval 2024. Rainha de bateria da escola deixou à mostra as pernas saradas
Viviane Araujo escolheu short jeans destroyed para ensaio do carnaval 2024 em 16 de novembro de 2023 Viviane Araujo é rainha de bateria do Salgueiro e vem encarando maratona de ensaios para o carnaval 2024 Viviane Araujo apostou em short jeans destroyed e cropped para novo ensaio do carnaval 2024 em 16 de novembro de 2023 Viviane Araujo vem intensificando a malhação para a maratona de ensaios e para o carnaval 2024 Viviane Araujo esbanjou a mesma simpatia e interação com os membros do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo vem encarando uma maratona de ensaios para o carnaval 2024, daqui a menos de três meses. Em mais uma noite de calor no Rio de Janeiro, a rainha de bateria do Salgueiro apostou em um short jeans destroyed para novo ensaio na escola, no Andaraí, Zona Norte da capital nesta quinta-feira (16).

Deste sábado até o penúltimo dia de 2023 serão mais nove compromissos com a vermelha e branca, incluindo eventos nos quais o Salgueiro receberá Viradouro (dia 25), Portela (dia 9) e Mocidade Independente (dia 16).

Como sempre acontece, a atriz homenageada pelos seus 15 anos no posto e que teve sua vida mudada após vencer "A Fazenda" esbanjou simpatia, interagiu com os integrantes da "Furiosa" (como é conhecida a bateria da agremiação), e comprovou o título de "Rainha de todas as Rainhas".

Para completar o look, Viviane escolheu um cropped vermelho contrastando (e muito!) com o figurino que usou na véspera do feriado de 12 de outubro. E para encarar essa maratona e mais o desfile na Mancha Verde, em São Paulo, a mãe do pequeno Joaquim (1 ano) vem intensificando a malhação.

Carnaval 2024 do Salgueiro tem defesa dos povos indígenas

Em 2024, o Salgueiro leva para a Sapucaí o enredo "Hutukara", de Edson Pereira, visando o título que não conquista desde 2009, com "Tambor", de Renato Lage.

O desfile promete fazer uma defesa dos povos indígenas. O Salgueiro vai desfilar na primeira noite de festa no Sambódromo, dia 11 de fevereiro. A Unidos do Porto da Pedra abre os trabalhos, seguida da Beija-Flor e da escola da Tijuca. Depois, Grande Rio, Unidos da Tijuca e a campeã de 2023, Imperatriz Leopoldinense.

Um dia depois, a Mocidade pisa primeiro na Passarela, seguida da Portela (maior campeã do carnaval carioca), Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Viradouro.

Carnaval 2024: qual é a ordem de desfiles da Série Ouro?

Vale lembrar que na sexta (9) e no sábado (10) desfilam as escolas da Série Ouro. No primeiro dia, Parque Acari, Império da Tijuca, Vigário Geral, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, União de Maricá, Acadêmicos de Niterói e Unidos da Ponte.

Já na segunda noite, Sereno de Campo Grande, Em Cima da Hora, Arranco, União da Ilha, Unidos de Padre Miguel, São Clemente, Unidos de Bangu e Império Serrano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Jeans Carnaval Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias