Viviane Araujo destaca barriga tanquinho em ensaio de Carnaval após treinos com a personal de Jojo Todynho. Fotos!
Publicado em 10 de novembro de 2023 10:44
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Viviane Araujo se prepara para desfilar com Rainha de Bateria do Salgueiro pelo 16º ano consecutivo. Saiba mais!
Viviane Araujo destaca barriga tanquinho em ensaio de Carnaval após treinos com a personal de Jojo Todynho. Fotos! Viviane Araujo roubou a cena durante ensaio na quadra do Salgueiro, realizado na noite desta quinta-feira (09) Viviane Araujo apostou em uma combinação de short de cintura alta com um cropped, que estava estampado com a logo da escola de samba Viviane Araujo exibiu barriga tanquinho em top Viviane Araujo fez uma lipoaspiração há quatro meses e tem treinado com a mesma equipe de personal trainer de Jojo Todynho
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo roubou a cena durante ensaio de Carnaval na quadra do Salgueiro, realizado na noite desta quinta-feira (09). A Rainha de Bateria desfila pela agremiação pelo 16º ano consecutivo.

Para a ocasião, Viviane apostou em uma combinação de short de cintura alta com um cropped, que estava estampado com a logo da escola de samba. A atriz colocou a barriga tanquinho para jogo e exibiu o resultado da lipoaspiração, realizado há cerca de quatro meses, e dos treinos intensos, feitos com a mesma equipe de personal trainer de Jojo Todynho e Mel Maia, o Team Carol Vaz.

Nas redes sociais, Viviane, que é mãe de Joaquim, de 1 ano, celebrou mais um ensaio à frente da bateria do Salgueiro. "Eu sou muito feliz aqui! Salgueiro ferveu hoje com mais um ensaio da nossa comunidade para o Carnaval 2024! A bateria Furiosa é de arrepiar", derreteu-se. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!

SOBRE O CARNAVAL 2024, VIVIANE ARAUJO ENTREGA: 'É UMA FANTASIA LINDA'

Em 2024, o Salgueiro entra na avenida com o enredo "Hutukara", que, na língua yanomami, representa "o céu original a partir do qual se formou a terra". Em entrevista recente ao site Carnavalesco, a rainha Viviane entregou como estão os preparativos para o Carnaval do ano que vem.

"É uma fantasia linda. O Edson [Pereira], realmente, é um carnavalesco que tem umas ideias incríveis e acho que vai ser um figurino que as pessoas vão gostar muito. Só isso que eu posso dizer. Quanto à coreografia, a gente ainda vai pensar em alguma coisa. Estávamos esperando ter o nosso samba para a gente poder ensaiar as boças, as paradinhas, tudo legal. Então, só a partir disso que devo criar alguma coisa", disse ela.

Ainda em entrevista ao Carnavalesco, Viviane celebrou o reinado de mais de 15 anos. "Estar como rainha de bateria há tanto tempo representa para mim toda uma vida, sabe? Uma vida de uma dedicação, de um amor intenso e incrível que eu tenho com essa entidade que é o samba, que é o Carnaval. E o fato de ser aqui no Salgueiro é algo extraordinário, porque é a escola que me acolheu, que me recebeu, onde realmente eu fiz a minha história, deixei a minha marca", comemorou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Corpo Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias