Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Os estilos de jeans que você vai usar no verão 2019

Quem não abre mão de uma boa peça em jeans pode se preparar. De acordo com as passarelas das semanas de moda internacionais, vêm por aí modelagens e lavagens diferentes, trazendo mais informação de moda para o mais básico dos itens fashion. Aproveite para ficar por dentro das trends e decidir qual vai ser sua peça queridinha neste verão. São muitas opções para apostar!

Assim como a camisa branca o jeans é uma das peças mais básicas da moda. O item ganha, de tempos em tempos, novas tendências, trazendo para o centro das atenções fashion diferentes modelagens, estilos e lavagens. Com o verão 2019 não é diferente e os jeans aparecem nas passarelas totalmente repaginados. Na hora de decidir em qual modelo investir é muito importante, no entanto, que a peça tenha caimento perfeito e que traga um acabamento – mesmo que supertrendy – que quem comprou goste muito, já que é um dos itens fashion mais duráveis do guarda-roupa e, ao mesmo tempo, serve como base para looks diversos. Ou seja, não é para enjoar!

Tie dye e marmorizados

O look "manchadinho" ressurgiu na moda há algumas temporadas, mas só agora sua popularidade se confirmou. Não só no jeans, o tie dye é uma das trends mais fortes da temporada. Grandes grifes como a Dior e a Stella McCartney, por exemplo, investiram no denim "manchado" trazendo um aspecto mais cool para produções que poderiam ser totalmente básicas. O macacão e o conjuntinho – duas trends que prometem permanecer na crista da onda na próxima temporada – apareceram com acabamento tie dye no desfile do verão 2019 da inglesa Stella McCartney. Já a jaqueta oversized trouxe um aspecto mais rígido ao delicado desfile da Dior.

Clássico e cru

Outro acabamento para o denin que está em alta é um dos mais democráticos entre todas as maneiras de se usar jeans. As peças em tecido escuro, cru ou quase sem lavagens é chique, nunca sai de moda e fica bem para todos os estilos. Investimento feito para durar, o jeans mais escuro foi a proposta da Gucci, por exemplo, para um tailleur que tem pagada retrô. Já na passarela da Fendi os jeans sem lavagem foram matéria-prima para jaquetas oversized, shorts, blazer e calça cargo. Na hora de escolher uma peça assim é importante lembrar de que quanto mais simples for sua modelagem, mais tempo ela vai durar no seu armário.

Anos 80

O oversized é, de fato, uma das trends mais bem-sucedidas das últimas temporadas. A modelagem grandona traz um efeito cool a qualquer visual, além de proporcionar um conforto do qual nenhuma peça "certinha" no corpo é capaz. Além disso, o oversized tem a cara das referências anos 80 que andam conquistando fashionistas. Nos jeans do verão 2019 o recurso aparece em jaquetões e coletes sem acabamento (como o super oitentista modelo da Gucci) e em calças que ainda trazem uma bagagem street wear.

Utilitários

A calça cargo vem, pouco a pouco, conquistando seu espaço nas passarelas internacionais. Uma das trends polêmicas da vez – como os chunky sneakers e a pochete, por exemplo – a peça ainda cria certa resistência, mas apareceu à exaustão tanto nas versões cáqui e verde-oliva, quanto em jeans na esteira da pegada utilitária que anda dominando as passarelas. A Fendi e a Balmain foram duas das grandes grifes que investiram no modelo cheio de bolsos estratégicos.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.