Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jeniffer Oliveira mantém versão sobre agressão: 'Jamais inventaria'

Após acusar Douglas Sampaio por agressão, atriz foi indiciada por denúncia calionosa pela Polícia Civil. Nesta terça-feira (13), a intérprete de Flora em 'Malhação: Vidas Brasileiras' se pronunciou pela primeira vez: 'Embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo para provar que há. Vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima, sim, de um crime'

Após Douglas Sampaio ser considerado inocente pela polícia da acusação de agressão, Jeniffer Oliveira se pronunciou no Instagram. No ar na novela "Malhação: Vidas Brasileiras", da Globo, a atriz comentou a decisão da Justiça em um longo desabafo. "Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita. Que a lei estaria do meu lado, mesmo eu sendo mulher. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu, numa realidade onde milhares de homens batem em mulheres o tempo todo e continuam soltos. A verdade é que é muito cômodo que as mulheres sejam sempre as loucas, que deliram, que distorcem", escreveu nesta terça-feira (13).

Atriz mantém versão sobre agressão

Jennifer – que registrou queixa contra Douglas em junho e recebeu apoio de celebridades, assim como do restaurante onde sofreu agressão –, disse que não prestou falso testemunho e vai recorrer da decisão da Justiça. "É muito triste precisar me posicionar a respeito de algo que é tão óbvio: eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta, já foi preciso encarar uma exposição surreal. E que fique bem claro, para aqueles que ainda se importam: embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo para provar que há. Agora o ministério público que vai definir isso. E eu vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima, sim, de um crime. Mesmo que essa não seja a primeira acusação que ele carrega nas costas, para colocar um homem cis hétero e branco na cadeia é preciso muito mais que isso".

Jeniffer agradece apoio que recebeu dos fãs

Sem planos para perdoar o ex-namorado, Jennifer acusou também a sociedade de ser machista. "Eu percebo e agradeço de coração cada um que segue na luta, firme, comigo. Nossa sociedade tenta silenciar as mulheres e eu não me arrependo de ter usado minha voz. Não foi e nem está sendo nada fácil. Mas eu sei que cada um que tá do meu lado nesse momento, vai estar para sempre comigo. Para tudo. A vida é quem tem coragem. Seguimos em frente. Minha arma para combater as marcas que deixaram no corpo e na cabeça é muito amor", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.