Desde a separação amigável de Jennifer Aniston do ator Justin Theroux, em 2018, a estrela de "Friends" não foi publicamente relacionada a nenhum interesse amoroso oficial.
No entanto, uma fanfic de tabloide recentemente a vinculou a Pedro Pascal após eles serem fotografados do lado de fora de um restaurante em West Hollywood, e a Barak Obama, mas ninguém sabe ao certo como essa fake news começou.
Em 2024, uma versão do boato de que a atriz estava namorando o ex-presidente se espalhou tão rápido que Aniston apareceu no programa noturno de Kimmel para encerrar o assunto formalmente.
"De todas as ligações que você recebe do seu relações públicas... e aí é isso ", disse Aniston enquanto Kimmel mostrava a capa da In Touch com a frase "A verdade sobre Jen e Barack!" (A revista não chegou a afirmar que se tratava de um romance).
Agora, Jennifer Aniston revelou à revista Vanity Fair que conhece Michelle Obama melhor do que a ex-presidente e que até a viu recentemente.
"Tive a sorte de jantar com Michelle há um mês", disse ela, recusando-se a compartilhar qualquer detalhe adicional além do fato de que o boato "nem sequer foi mencionado" durante o tempo em que estiveram juntas: "Acho que ninguém realmente presta atenção a notícias como essa se você é o alvo delas."
Aniston levantou hipóteses sobre alguns dos relatos mais insanos. "Tentamos descobrir a gênese de algumas dessas histórias... mas em 75% das vezes, simplesmente não conseguimos. Elas são literalmente tiradas do éter", desabafou. Sua amiga Sandra Bullock entende o interesse perpétuo do mundo pela vida amorosa de Aniston: "Ela é tão amada que você pensa: 'Quero que essa pessoa tenha a sua pessoa', mesmo que essa pessoa não queira uma pessoa".
Recentemente, Aniston foi associada nos tabloides a um novo interesse amoroso, desta vez, com o guru do bem-estar e hipnoterapeuta chamado Jim Curtis, mas ninguém comentou sobre o assunto até o momento.