Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jennifer Lawrence rebate crítica por look decotado no frio: 'Ridículo'

Compartilhe no Facebook
'Tudo o que vocês me veem vestir é minha escolha', garantiu atriz em postagem no Facebook

Jennifer Lawrence foi a uma nova première do filme "Operação Red Sparow" e causou polêmica por causa do look escolhido para a divulgação do trabalho em Londres, na Inglaterra, na terça-feira (20). Isso porque a atriz optou por um longo com decote poderoso da grife Versace enquanto a temperatura marcava 6º C. Seus companheiros de elenco estavam todos de casaco. Nas redes sociais, internautas questionaram se a artista tinha sido objetificada por ser mulher e por que ela se submeteu à situação. "Esta é uma imagem tão silenciosamente deprimente (e reveladora). Até porque eu estive do lado de fora hoje e está congelante. Verdadeira igualdade seria Jennifer ter um casaco ou Jeremy Irons ter que posar com calças sem fundo", escreveu a jornalista Helen Lewis, no Twitter.

Atriz critica repercussão: 'Teria ficado em pé na neve por aquele vestido'

No Facebook, Lawrence reclamou da repercussão e afirmou que foi a responsável pela escolha da peça. "Uau. Eu não sei por onde começar nesta controvérsia 'Jennifer Lawrence usando um vestido revelador no frio'. Isso não é só completamente ridículo, como estou extremamente ofendida. Aquele vestido Versace era fabuloso, você acha que vou cobrir aquele vestido lindo com um casaco e um cachecol? Eu estive do lado de fora por 5 minutos. Eu teria ficado em pé na neve por aquele vestido porque eu amo moda e esta é minha escolha", garantiu a estrela, solteira após o fim do namoro com Darren Aronofsky.

Artista desabafa sobre comentários: 'Isso não é feminismo'

Jennifer, vítima de assédio moral na carreira, lamentou os comentários. "É sexista, é ridículo. Isso não é feminismo. Reagir com exagero a respeito de qualquer coisa que alguém diz ou faz, criando controvérsia a respeito de coisas bobas e inócuas como aquilo que eu escolho vestir não nos levará para frente. Vai criar distrações bobas para questões reais. Caiam na real, gente. Tudo o que vocês me veem vestir é minha escolha. E se eu quiser passar frio, é minha escolha também!", finalizou a atriz, apontada como novo affair de Brad Pitt.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.