Jennifer Love Hewitt está grávida do segundo filho com Brian Hallisay
Publicado em 8 de janeiro de 2015 14:17
Por Laís Fernandes
Jennifer Love Hewitt e Brian Hallisay terão mais um herdeiro pouco mais de um ano após a atriz dar à luz seu primeiro filho, Autumn James. O representante do casal confirmou a informação à revista americana "USWeekly" e afirmou que o casal está "empolgado e feliz de aumentar a família". A gravidez de Autumn foi anunciada um mês depois de Brian pedir Jennifer em casamento. Na época da notícia, o casal decidiu manter em segredo o sexo do bebê. Por isso, em outubro de 2013, eles fizeram um chá de bebê com cores neutras. Brian Hallisay e Jennifer Love Hewitt se conheceram durante as gravações da série "The Client List", na qual eles formavam par romântico. Na trama, a atriz interpreta uma mãe de três filhos que foi abandonada pelo marido e enfrenta problemas financeiros. Em entrevista à "People", ela afirmou que sempre teve a maternidade muito aflorada. "Sempre quis ser mãe. Eu tive uma ótima relação com a minha", afirmou Jennifer à publicação. George Clooney e Amal Alamuddin também estão
Jennifer Love Hewitt está grávida do segundo filho com o ator Brian Hallisay
Jennifer Love Hewitt e Brian Hallisay já são pais de Autumn James, de 1 ano
De acordo com representante de Jennifer Love Hewitt e Brian Hallisay, o casal está 'empolgado e feliz de aumentar a família'
Jennifer Love Hewitt deu à luz em novembro de 2013
Jennifer Love Hewitt escondeu o sexo do primeiro filho
Jennifer Love Hewitt exibiu a barriga de gravidez em diversos eventos
Veja + após o anúncio

Jennifer Love Hewitt e Brian Hallisay terão mais um herdeiro pouco mais de um ano após a atriz dar à luz seu primeiro filho, Autumn James. O representante do casal confirmou a informação à revista americana "USWeekly" e afirmou que o casal está "empolgado e feliz de aumentar a família".

A gravidez de Autumn foi anunciada um mês depois de Brian pedir Jennifer em casamento. Na época da notícia, o casal decidiu manter em segredo o sexo do bebê. Por isso, em outubro de 2013, eles fizeram um chá de bebê com cores neutras.

Brian Hallisay e Jennifer Love Hewitt se conheceram durante as gravações da série "The Client List", na qual eles formavam par romântico. Na trama, a atriz interpreta uma mãe de três filhos que foi abandonada pelo marido e enfrenta problemas financeiros. Em entrevista à "People", ela afirmou que sempre teve a maternidade muito aflorada. "Sempre quis ser mãe. Eu tive uma ótima relação com a minha", afirmou Jennifer à publicação.

George Clooney e Amal Alamuddin também estão grávidos

Tem mais gente em Hollywood esperando um herdeiro! De acordo com a revista "Star Magazine", Amal Alamuddin estaria grávida de seu primeiro filho, que tem previsão para nascer em junho de 2015. O casal oficializou a união com uma cerimônia intimista na Itália, em setembro do ano passado.

"É maravilhoso o quão orgulhoso e animado George está. Ter um bebê foi a melhor coisa que aconteceu com ele. Ele mal pode esperar para ser papai", disse uma fonte à publicação. No dia 6 de dezembro, o casal jantou com um grupo de amigos em West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a advogada apareceu com uma barriguinha suspeita que tentou esconder com um grande casaco branco.

De acordo com a publicação, Amal engravidou durante a lua de mel, que passaram em Seychelles. Ela já estaria planejando o quarto do bebê e comprando móveis por catálogos. A "Star Magazine" afirma ainda que George vai colocar a carreira de Hollywood de lado para cuidar do filho ao lado da mulher.

Palavras-chave
Gravidez dos famosos Filhos de famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias