Jô Soares volta a gravar na 1ª quinzena de setembro: 'Mais forte do que nunca'
Publicado em 22 de agosto de 2014 às 11:20
O retorno de Jô Soares à TV está próximo. Depois de ficar 21 dias internado para tratar uma infecção pulmonar, o apresentador volta a gravar o "Programa do Jô" na primeira quinzena de setembro. A informação foi confirmada por Willem Van Weerelt, diretor da atração, ao Purepeople na manhã desta sexta-feira (22). "Ainda não temos o dia certo, mas realmente será na primeira quinzena de setembro. Estamos animados", contou. Ainda não foi definido quem será o primeiro convidado que vai marcar o retorno do apresentador. "Nós vamos fazer uma reunião com o Jô uma semana antes da gravação. Ainda não temos nenhum nome em mente, vamos primeiro definir a data certinha para depois começarmos a pensar nos nomes", explicou o diretor. A equipe do programa já gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador voltar aos palcos. Willem ainda garantiu que a recuperação de Jô está ótima. "Ele está mais forte do que nunca. Estou aqui seguindo o ex
Jô Soares vai voltar a grava o 'Programa do Jô' na primeira quinzena de setembro, em 22 de agosto de 2014
A equipe do 'Programa do Jô' ainda não definiu quem será o primeiro convidao que vai marcar o retorno do apresentador
Jô Soares está em ótima recuperação, diz Willem Van Weerel, diretor do 'Programa do Jô'
Jô Soares segue com os cuidados pós-pneumonia com home care
Jô Soares teve a supervisão de Dráuzio Varellla, médico e amigo do apresentador
Willem Van Weerelt, diretor do 'Programa do Jô', diz que o apresentador está ótimo
A equipe do 'Programa do Jô' gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador voltar aos palcos
Jô Soares vai voltar a gravar o 'Programa do Jô' na primeira quinzena de setembro, em 22 de agosto de 2014
Jô Soares vai voltar a gravar o 'Programa do Jô' na primeira quinzena de setembro, em 22 de agosto de 2014
Jô Soares vai voltar a gravar o 'Programa do Jô' na primeira quinzena de setembro, em 22 de agosto de 2014

O retorno de Jô Soares à TV está próximo. Depois de ficar 21 dias internado para tratar uma infecção pulmonar, o apresentador volta a gravar o "Programa do Jô" na primeira quinzena de setembro. A informação foi confirmada por Willem Van Weerelt, diretor da atração, ao Purepeople na manhã desta sexta-feira (22).

"Ainda não temos o dia certo, mas realmente será na primeira quinzena de setembro. Estamos animados", contou. Ainda não foi definido quem será o primeiro convidado que vai marcar o retorno do apresentador.

"Nós vamos fazer uma reunião com o Jô uma semana antes da gravação. Ainda não temos nenhum nome em mente, vamos primeiro definir a data certinha para depois começarmos a pensar nos nomes", explicou o diretor.

A equipe do programa já gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador voltar aos palcos.

Willem ainda garantiu que a recuperação de Jô está ótima. "Ele está mais forte do que nunca. Estou aqui seguindo o exemplo dele", brincou por estar dando entrevista fazendo exercício físico.

No último dia 15, Willem negou à nossa equipe que Jô estivesse com câncer de pulmão enquanto o apresentador ainda estava internado. "Isso é uma comédia. Ainda bem que você me ligou para eu poder desmentir. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento".

Jô segue com os cuidados pós-pneumonia com home care. "Ele está ótimo, mas já tem uma certa idade e a recuperação nesses casos é lenta mesmo. Jô está sendo auxiliado por uma home care ( prestação de serviços na área da saúde que visa à continuidade do tratamento hospitalar no domicílio, realizado por uma equipe composta por médicos e enfermeiros)".

(Por Raquel Brandão)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Doença
Sobre o mesmo tema
'O Rio de volta às passarelas': capital carioca anuncia volta de Semana de Moda; anúncio criativo do prefeito, Eduardo Paes, com IA rouba a cena. Veja!
'O Rio de volta às passarelas': capital carioca anuncia volta de Semana de Moda; anúncio criativo do prefeito, Eduardo Paes, com IA rouba a cena. Veja!
16 de dezembro de 2025
'Eu nunca gostei de Natal': o motivo comovente que fez Thaila Ayala comprar sua 1ª árvore só aos 35 anos; Paolla Oliveira e Eliana  se emocionam com vídeo
'Eu nunca gostei de Natal': o motivo comovente que fez Thaila Ayala comprar sua 1ª árvore só aos 35 anos; Paolla Oliveira e Eliana se emocionam com vídeo
24 de dezembro de 2025
Notícias similares
Fora da Copa do Mundo 2026 e com neoplasia cervical, Luis Roberto, narrador da Globo, ganha apoio de Galvão Bueno: 'Terá uma grande vitória'
Fora da Copa do Mundo 2026 e com neoplasia cervical, Luis Roberto, narrador da Globo, ganha apoio de Galvão Bueno: 'Terá uma grande vitória'
8 de abril de 2026
'Vendo tudo como se fosse a primeira vez que estivesse vendo': Jackson Antunes emociona em entrevista inédita após transplante de rim, doado por sua mulher
'Vendo tudo como se fosse a primeira vez que estivesse vendo': Jackson Antunes emociona em entrevista inédita após transplante de rim, doado por sua mulher
9 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias