
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, está grávida pela primeira vez. Ela trouxe à tona esta notícia no fim do mês de março deste ano (2025). Sanz, que já passou por alguns desafios antes desta gravidez, trouxe um relato emocionante por meio de seu perfil na web.
A influenciadora, que segue uma dieta simples e funcional para manter o corpo definido, relatou aos admiradores no Instagram a respeito do primeiro ultrassom do bebê que está em seu ventre, nesta quarta-feira (23). Assim como ela, outra famosa anunciou a gravidez recentemente: foi Carol Peixinho, namorada do cantor Thiaguinho.
Ao publicar uma foto em seus stories da rede social nesta manhã, ela se derreteu de amores pelo bebê. Vale lembrar que, antes desta gestação, ela já tinha sido vítima de três abortos espontâneos.

Ao compartilhar a foto da primeira ultrassonografia do filho, ela, que já rebateu críticas pelo casamento, comemorou e agradeceu ao baby: "Obrigada, vida. Obrigada por não me deixar perder isso", escreveu a espanhola. É muita fofura! Muita saúde para vocês!
Na última terça-feira (22), a modelo surgiu em fotos usando um biquíni azul, com uma piscina ao fundo, e ainda colocou um chapéu na cabeça, arrancando diversos elogios dos admiradores. Uma fã disse: "Linda, linda. Quando sua barriga crescer mais, aí que vai ficar linda. Deus te abençoe Joana, você e seu bebê.", pontuou. Uma segunda, por sua vez, escreveu: "Mamãe do ano!!!".

Quando compartilhou a informação da gravidez aos seguidores, Joana relatou no texto que optou pelo método da fertilização in vitro (FIV). Além disso, ela revelou que há alguns anos teve medo de ser mãe:

"Há cinco anos considerei a ideia de ser mãe com muito medo. Medo de que um ser humano dependa de mim para sobreviver, medo de não poder trabalhar, medo de me perder como mulher... Mas essa é outra história. O que eu ia contar é que uma mulher saudável de 27 anos passou por duas fertilizações in vitro, três abortos espontâneos e, finalmente, uma cirurgia de trompas, além do aparecimento de endometriose", pontuou.
Em outro trecho, ela falou que tinha perdido sua mãe há dois anos, e se sentia "vazia". Quando ouviu o coração do bebê bater pela primeira vez, relatou: "Meu último embrião congelado, minha última esperança de ter essa razão para ser forte na vida. Aqui está ela, saudável e crescendo".