
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, sempre gostou de cuidar do seu corpo e saúde com muitos exercícios físicos e uma dieta equilibrada. Agora que acabou de anunciar a primeira gravidez, a modelo certamente tem se dedicado ainda mais a um estilo de vida saudável para o melhor da saúde do bebê.
De acordo com o site internacional CelebWell, a famosa, que causou com um pronunciamento após o jogador ser absolvido em um julgamento de estupro contra uma jovem, costuma manter uma alimentação livre de ultraprocessados e frituras, priorizando alimentos 'limpos' e funcionais.
Como gosta de cozinhar suas próprias refeições, Joana Sanz aposta em um café da manhã super saudável composto por uma torrada de trigo com ovos e fatias de abacate, fruta que é excelente no fornecimento de gorduras boas, e que está presente na dieta de muitas famosas pelo mundo.

Já no almoço, Joana Sanz prioriza o espeto de frango como proteína, e combina a refeição com uma colher de arroz, vegetais e homus [um preparo com grão de bico] ou uma salada bastante colorida. A esposa de Daniel Alves também adora peixes, incluindo o salmão, que não saem de sua dieta.
Na manhã desta segunda-feira (31), Joana Sanz pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a primeira gravidez de Daniel Alves. A modelo, que enfrentou muitas críticas na época da prisão do jogador, explicou em um texto extenso que o método gestacional foi a fertlilização in vitro, mesma usada por Graciele Lacerda.
"Há cinco anos considerei a ideia de ser mãe com muito medo. Medo de que um ser humano dependa de mim para sobreviver, medo de não poder trabalhar, medo de me perder como mulher... Mas essa é outra história. O que eu ia contar é que uma mulher saudável de 27 anos passou por duas fertilizações in vitro, três abortos espontâneos e, finalmente, uma cirurgia de trompas, além do aparecimento de endometriose", escreveu.

"Fiz todos os tipos de testes ao longo dos anos, com embriões divinos e sem encontrar a razão de nada. A frustração e a questão de por que 'todo mundo' engravida como num passe de mágica me atormentavam. Estou acostumada a alcançar tudo o que me proponho a fazer com esforço, trabalho duro e perseverança, mas não é assim que funciona, minha querida", completou Joana Sanz.
E a esposa de Daniel Alves disse em outro trecho: "Perdi minha mãe há dois anos, não tenho pais nem irmãos, o sentimento de orfandade e vazio me acompanhou até o dia em que ouvi o coração do meu bebê bater pela primeira vez. Meu último embrião congelado, minha última esperança de ter essa razão para ser forte na vida. Aqui está ela, saudável e crescendo".
Assista ao vídeo com a revelação: