Sasha grávida? João Figueiredo explica ao posar com a mão na barriga da mulher em viagem
Publicado em 31 de maio de 2021 16:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo afastou rumor de gravidez da mulher ao posar com a mão na barriga da modelo. Na foto, filha de Xuxa surgiu de biquíni durante lua de mel com o cantor
João Figueiredo surgiu com mão na barriga de Sasha Meneghel em foto de lua de mel nas Maldivas e explicou o motivo: 'Para não cair'
João Figueiredo e Sasha Meneghel estão em lua de mel nas Maldivas após casamento em 22 de maio de 2021
Sasha Meneghel surgiu de biquíni em foto de lua de mel com o marido, João Figueiredo
João Figueiredo exaltou casamento com Sasha Meneghel: 'Podia ser em qualquer lugar, desde que fosse com você. Te amo!'
Sasha Meneghel retribuiu declaração de João Figueiredo: 'Para sempre ao seu lado. Te amo! A vida é mais legal, mais linda, mais completa contigo!'
João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram na mansão de Xuxa em Angra dos Reis
João Figueiredo e Sasha Meneghel estão juntos desde 2019
João Figueiredo rebateu críticas por viajar com Sasha Meneghel durante a pandemia
João Figueiredo surgiu com mão na barriga de Sasha Meneghel em foto de lua de mel nas Maldivas e afastou gravidez
Veja + após o anúncio

João Figueiredo afastou rumor de gravidez da mulher, Sasha Meneghel, ao surgir com a mão na barriga da modelo durante lua de mel nas Ilhas Maldivas. "A mão na barriga sou eu segurando a Sasha para ela não cair para trás (risos) nada demais", escreveu bem-humorado. A designer e o cantor gospel se casaram no dia 22 em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na casa de Xuxa Meneghel, em cerimônia intimista.

Ainda na postagem, o casal trocou declarações de amor. "Podia ser em qualquer lugar, desde que fosse com você. Te amo!", legendou o músico, que rebateu críticas por ter viajado durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus e que se alastra desde março de 2020. "Para sempre ao seu lado. Te amo! A vida é mais legal, mais linda, mais completa contigo!", respondeu Sasha, que usou no seu casamento um vestido de R$ 60 mil desenhado por ela mesma na festa que teve direito a buffet vegano.

Sasha grávida? Web brincou com fala de João Figueiredo

E alguns internautas embarcaram no clima descontraído. "Tem que se antecipar e explicar, não é, João?", afirmou um. "Profetizando os filhos que virão", comentou outro. "E se fosse outra coisa está tudo bem, sua mulher, não é?", completou um segundo.

"Sasha não poderia ser outro homem para ele a não ser o João Figueredo, este mocinho tão menino, inteligente, e já sabe cuidar de uma mulher, e ainda tem Jesus e o Espírito Santo de Deus para conduzir uma família. É muito amor...", exaltou mais uma para o casal, hospedado em resort cuja diária é de R$ 15 mil.

João elogiou casamento com Sasha: 'Melhor dia da vida'

Antes de partir para a lua de mel, o genro da apresentadora usou as redes sociais para mostrar novos momentos do casamento com Sasha, se declarando para a mulher. "Um pouco mais do melhor dia da minha vida", afirmou João, que se casou no civil com a modelo dez dias antes. "Estamos muito, muito felizes. Sou completamente apaixonada por ele, é meu melhor amigo, parceiro de vida, amor e marido! Dia 13 de maio foi o dia que escolhemos para concretizar nosso amor no cartório civil em São Paulo. Nos sentimos muito acolhidos com todo carinho, amor e energia boa que estamos recebendo a distância de familiares, amigos e fãs", reforçou Sasha.

"Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história. A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", retribuiu o cantor.

Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros Biquíni Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia grávida? Foto em família entrega possível gravidez da atriz: 'Mão na barriga'. Veja!
Mel Maia grávida? Foto em família entrega possível gravidez da atriz: 'Mão na barriga'. Veja!
31 de março de 2024
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias