Buffet vegano, convite sustentável e mais curiosidades do casamento de Sasha Meneghel
Publicado em 23 de maio de 2021 16:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel se casou neste sábado (22) com João Figueiredo. Filha de Xuxa e Luciano Szafir entrou de mãos dadas com os pais em cerimônia celebrada por pastor. Mais curiosidades!
Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo em Angra dos Reis (RJ) em 22 de maio de 2021 após cerimônia no civil
Sasha Meneghel entrou de mãos dadas com os pais, Xuxa e Luciano Szafir, no casamento com João Figueiredo
Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo teve fogueira como decoração e convite sustentável feito com folha da bananeira
Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo foi para 17 pessoas testadas para Covid-19
Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo: buffet vegano e envelope do convite que pode se transformar em muda de camomila
Sasha Meneghel e João Figueiredo engataram namoro em 2019
Sasha Meneghel e João Figueiredo devem passar lua de mel na Grécia
Sasha Meneghel e João Figueiredo devem fazer nova festa de casamento após o fim da pandemia
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram casamento intimista em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, neste final de semana, nove dias após oficializarem a união no civil, em São Paulo. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", neste domingo (23), apenas 17 pessoas prestigiaram a cerimônia e todas foram testadas para Covid-19. A noiva entrou de mãos dadas com os pais, Xuxa e Luciano Szafir, com quem dançou durante a festa.

Também foram convidados os irmãos dos noivos - que engataram a relação no final de 2019 - e o surfista e músico Daniel Figueiredo surpreendeu pela semelhança com o irmão, João, ao posar com ele e Sasha. A modelo e designer assinou o próprio vestido de casamento. O modelo off white sem alças teve o tule bordado com folhagens e um cauda formada com sua extensão.

Casamento de Sasha teve fogueira e buffet vegano

Ainda de acordo com o colunista, os convidados se deliciaram com um buffet vegano. Já o convite de casamento teve a capa confeccionada em folha de bananeira branqueada e tingida. Desenvolvido em papel-semente, o envelope pode ser plantado para dar origem a um pé de camomila.

Uma lua decorada com orquídeas e fogueira montada no jardim da casa de Xuxa podia ser vista na decoração. João e Sasha escolherem para celebrar o enlace o pastor Rinaldo Luiz Pereira, que casou os pais do genro da apresentadora. Casados, o cantor e a designer devem viajar para a Grécia, onde curtirão a lua de mel. Antes da festa, o casal afirmou que pretende comemorar de novo o casamento após a pandemia.

"A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial", frisou Sasha. Sua avó paterna, Beth Szafir, faltou a cerimônia justamente por conta do surto mundial de Covid-19.

João afirmou sobre planos de filhos com Sasha: 'Lotar um carro'

Ao conversar com seguidores antes do casamento, o cantor gospel foi questionado sobre planos de paternidade com Sasha. "Mais de quatro, eu não sei. Mas um tanto bom, sim! A gente quer ter e também adotar. A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não dá. Mas uns quatro cabe", respondeu João, que se derreteu ao falar da agora mulher ao postar foto depois da cerimônia no civil.

Sobre
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Curiosidades Filhos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
24 de janeiro de 2024
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias