'Ingrato': João Guilherme é detonado na web ao criticar longa duração das novelas infantis do SBT
Publicado em 20 de julho de 2023 09:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
João Guilherme se envolveu em nova polêmica. O ator e cantor se disse incomodado com a longa duração das novelas do SBT, sempre com mais de 300 capítulos
João Guilherme foi detonado após criticar longa duração das novelas do SBT João Guilherme criticou a longa duração das novelas do SBT em entrevista a Blogueirinha João Guilherme se disse incomodado com a longa duração de novelas do SBT: 'Um ano, um ano e pouco, gravando o mesmo personagem, com aquela rotina de trabalho... Isso cansa um pouco' João Guilherme e Larissa Manoela atuaram na novela 'Cúmplices de Um Resgate', do SBT João Guilherme esteve ainda em 'As Aventuras de Poliana', do SBT
Veja + após o anúncio

João Guilherme não foi poupado pela web após criticar a longa duração de novelas infantis exibidas pelo SBT desde 2012. O ator e cantor esteve no elenco de "Cúmplices de Um Resgate" (2015-2016), desde julho de 2022 em segunda reprise, e de "As Aventuras de Poliana" (2018-2020). A fala polêmica do filho de Leonardo veio à tona dias depois de ser vítima de comentários homofóbicos de Rafael Cardoso.

Flagrado aos beijos com Bruna Marquezine, João Guilherme foi questionado no "De Frente Com Blogueirinha" se fica incomodado em atuar em mais de uma temporada de um mesmo projeto. E o irmão de Zé Felipe, a quem fez um pedido durante polêmica entre Virginia Fonseca e Paola Carosella, não se intimidou em citar diretamente a emissora de Silvio Santos.

"Projetos que duram tanto tempo acabam ficando meio chatos, eu confesso. Mas isso aconteceu mais em novela. Novela do SBT, principalmente", afirmou. "'Cúmplices de um Resgate' ou 'As Aventuras de Poliana', é um negócio que você fica gravando um ano, um ano e pouco, gravando o mesmo personagem, com aquela rotina de trabalho... Isso cansa um pouco", reforçou.

João Guilherme ainda negou que aconteça o mesmo com a série "De Volta aos 15", na qual interpreta par de Anita, personagem de Maísa Silva, apontada como seu affair na vida real.

Quantos capítulos têm as novelas infantis do SBT?

A crítica de João Guilherme tem fundamento. Vejamos: "Pícara Sonhadora", que reabriu o núcleo de teledramaturgia em 2001, somou só 96 capítulos. "Marisol", de 2022, teve praticamente o dobro: 181. "Amor e Revolução", de 2011/2012, ficou com 204 capítulos.

"Corações Feridos", mais recente novela não-infantil do SBT, teve 93 capítulos. A partir daí, todas tiveram no mínimo mais de 300 capítulos. "Carrossel" somou 310, "Chiquititas", 545, "Cúmplices...", 357, "Carinha de Anjo", 403, "As Aventuras de Poliana", 564, e "Poliana Moça", 307.

João Guilherme é detonado após criticar novelas do SBT

Após a entrevista, na qual explicou ter uma "queda" por uma atriz, o filho de Leonardo foi bombardeado. "João Guilherme, Larissa Manoela e Maísa são quem são pelas oportunidades que tiveram", aflinetou um. "Meio ingrato. Sem o SBT esse jamais seria o João Guilherme que é hoje", opinou um segundo.

"Só fui saber da existência de João Guilherme por causa das novelas que ele participou", atiçou um terceiro, sem citar o remake do filme "Meu Pé de Laranja Lima" (2012), do qual João foi o protagonista, Zezé. "Devia era agradecer que tiveram coragem de deixar um ator ruim tanto tempo no ar", provocou outro. "Cuspiu no prato que comeu", foi além mais um.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV Polêmica Entretenimento Redes sociais Entrevista
Sobre o mesmo tema
João Guilherme reúne fotos sem camisa, exibe barriga definida e web 'pira': 'Entendo a Bruna Marquezine querer esse mucilon'
João Guilherme reúne fotos sem camisa, exibe barriga definida e web 'pira': 'Entendo a Bruna Marquezine querer esse mucilon'
26 de abril de 2024
João Guilherme dá unfollow em Jade Picon no Instagram e web aponta Bruna Marquezine como pivô
João Guilherme dá unfollow em Jade Picon no Instagram e web aponta Bruna Marquezine como pivô
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias