





João Vicente de Castro está vivendo uma ótima fase na televisão com seu papel como Renato no remake de "Vale Tudo", da TV Globo. Mas foi longe dos estúdios, no palco do humor ácido do programa “Não Importa”, do Porta dos Fundos, que o ator deixou o público em choque ao revelar uma conexão inesperada (e um certo interesse) pelo cantor porto-riquenho Ricky Martin.
O episódio foi ao ar no YouTube na última quinta-feira, 15, e teve Gregório Duvivier como co-apresentador e cúmplice das reações surpresas.
Durante o papo, João revelou que Ricky Martin segue seu perfil no Instagram e que essa interação se dá principalmente por meio de curtidas discretas, mas frequentes. Segundo João, o cantor porto-riquenho tem preferência clara pelo conteúdo que consome.
“Ele só curte fotos e stories com meus gatos. É uma coisa de doido. Ele não curte nenhuma outra foto pessoal ou de trabalho, só com os gatos”, contou, intrigado. Apesar da atenção, João não retribuiu o follow, e explicou o motivo com bom humor: “Adoro o Ricky Martin. Acho ele muito bonito. Mas não tenho interesse em seguir agora". É mole!?
Sem fugir das entrelinhas do flerte, João foi ainda mais longe: “Se eu tivesse que pegar um homem, acho que eu pegaria ele. Cara bonitão, rico... poderia me dar uma vida melhor”, disparou, arrancando risadas e deixando o público com a pulga atrás da orelha.
O algoritmo amoroso (ou felino?) entre os dois parece seguir um padrão curioso: Ricky, que soma 18,7 milhões de seguidores, demonstra interesse justamente nas postagens mais fofas do feed de João — aquelas com os bichanos de estimação. Já João, com 1,7 milhão de seguidores, aproveitou o espaço no programa para refletir sobre o inusitado cruzamento de mundos. “Não sei o que ele vê nos gatos. Só sei que ele sempre reage”, comentou, entre risos.