Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Joelma adia primeiro show após a saída da Banda Calypso: 'Preparando novo CD'

Ex-mulher de Ximbinha iria se apresentar em casa noturna nesta sexta-feira (8). Nova apresentação está marcada para o dia 9 de abril

Joelma adiou o seu primeiro show após deixar a Banda Calypso, na noite de Réveillon. A ex-mulher de Ximbinha - cuja separação se transformou em caso de polícia - se apresentaria em uma casa noturna em Belém, no Pará, nesta sexta-feira (8). "A Joelma está preparando um novo show e um novo CD que não ficariam prontos a tempo", explicou a assessoria de imprensa da cantora ao Purepeople.

Uma nova data já está agendada: 9 de abril (um sábado). Porém não é certeza que essa será a primeira apresentação oficial da artista em sua nova fase da carreira. Tampouco foi confirmado quando o disco solo de Joelma estará pronto.

A porta-voz também não garantiu a presença da cantora no Carnaval, quando, à prinícipio, iniciaria a carreira solo. Enquanto isso, o guitarrista e Thábata Mendes fizeram o primeiro show da banda XCalypso no final de semana.

Contrato foi firmado em novembro, diz casa noturna

Em nota, o Insano Marina Club lamentou o adiamento do show da artista, separada, oficialmente, de Ximbinha em novembro. "De acordo com o contrato que fechamos em novembro de 2015, com o escritório que representa a artista, tudo estava acertado para esse evento e por isso divulgamos e convidamos nosso público para essa grande noite! Mas na semana do evento a artista decidiu que não estaria preparada para mostrar seu novo show de carreira solo e solicitou a mudança de data", inicia o comunicado.

"(O Insano) tentou de todas as maneiras cumprir com o contrato firmado, mas cedeu por imposição dos argumentos de Joelma e sua equipe (...). Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos a compreensão de todos, lembrando que é a primeira vez que acontece um fato dessa natureza em nossa programação de cinco anos de funcionamento (...). Infelizmente, neste caso específico, a situação fugiu da nossa responsabilidade e está sendo resolvida de forma amigável com os advogados de ambas as partes", acrescenta a nota.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.