Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ximbinha e Thábata Mendes fazem primeiro show da Banda XCalypso. Veja vídeos!

'Gratidão e muito respeito pelos 16 anos da banda Calypso, pela Joelma e pelo Ximbinha', disse a nova vocalista do conjunto ao se apresentar em Ananindeua (Pará)

Ximbinha e Thábata Mendes fizeram o primeiro show da banda XCalypso, na noite deste domingo (3), em Ananindeua, no Pará. Os cantores já estavam se apresentando em shows de outros artistas, como o da dupla Bruno & Marrone, durante festival no mesmo estado. "Só Deus pra nos presentear com isto... Te dedico todo o meu respeito e gratidão, Pará! Muito obrigada!", festejou a substituta de Joelma em sua conta de Instagram.

Nessa nova fase, o conjunto exibe canções inéditas - como "Saudade" - e os grandes sucessos da Calypso. Mas "A Lua Me Traiu" acabou ficando de fora do repertório. Horas antes do show em comemoração aos 72 anos da cidade, Thábata compartilhou com seus seguidores a passagem de som ao lado do guitarrista que alterou a grafia de seu nome artístico.

Já no palco, a nova vocalista agradeceu o apoio recebido pelo público e não deixou de citar a ex-mulher de Ximbinha. "Gratidão e muito respeito pelos 16 anos da banda Calypso, pela Joelma e pelo Ximbinha. Mesmo se tratando de um novo projeto, uma reformulação da coisa, eu venho assumir essa posição com muita honra, muito orgulho e muito respeito à história da banda Calypso", disse emocionada para um público de 140 mil pessoas.

Joelma segue em carreira solo

Enquanto Ximbinha já se apresenta ao lado da nova companheira de trabalho, sua ex-mulher só vai dar o pontapé inicial na nova etapa da carreira no Carnaval. No Réveillon, Joelma se despediu da Calypso de forma emocionada durante show em Macapá (Amapá). "O que acaba aqui agora, banda Calypso. Obrigada a cada fã clube, a cada 'te amo'. Eu aprendi e aprendo muito com vocês, obrigada. (...) vou carregar experiências maravilhosas (...) e isso eu vou levar para frente, para cima. Esse não é o fim, é o começo", afirmou a cantora, que interpretou "Voando pro Pará", sua nova música de trabalho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.