Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Joelma comenta separação de Chimbinha e dispara:'Eu sou a identidade da Calypso'

Compartilhe no Facebook
'Minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco. A dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo', disse ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'

Depois das acusações contra o ex-marido na TV, Joelma resolveu se pronunciar e garantiu ter perdoado Chimbinha, mas diz inseparável em relação à Banda Calypso, que já tem espaço garantido até em seu novo nome artístico. "A dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só", disparou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

A vocalista ainda garante que não pretendia transformar a separação com o guitarrista um verdadeiro "circo". "Nunca planejei tornar essa situação pública. Foi uma consequência natural. Isso tudo foi inconsequente. Apesar de ser uma artista, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas para meus fãs e o público", justificou a artista, que costumava apontar para o ex ao cantar a música "A Lua Me Traiu".

À publicação, ela também explicou que não sabia do suposto assédio que Chimbinha teria cometido com sua filha aos 12 anos. "A Natália desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Só soube, de fato, o que ocorreu no momento em que eu falei para ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer", explicou.

Com todos os problemas, ela afirma ter perdoado o ex-marido. "Meu único guru é Deus. Meus amigos e fãs são presentes de Deus e me ajudaram a superar tudo que eu passei. Eu o perdoei. Perdoar não significa continuar sofrendo", justificou.

Chimbinha desmente acusações de agressão

Chimbinha já apresentou a substituta de Joelma na Banda Calypso e fez questão de rebater acusações da cantora através de um comunicado. "O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida inúmeras vezes (...) - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes", dizia um trecho da nota.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.