Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Joelma revela que 'prefere a morte' à voltar com Ximbinha após especulação da web

Joelma esclareceu aos fãs na web que jamais voltaria com Ximbinha, seu ex-marido e parceiro musical na banda Calypso. A revelação veio após a especulação da fãs, que se confundiram com o retorno da banda após a cantora anunciar nova turnê para 2022, 'Isso é Calypso'

Joelma falou sobre sua nova turnê, "Isso é Calypso" e reforçou que a novidade não representa uma possível reaproximação com o ex-marido, Ximbinha. A cantora fez a revelação no Instagram nesta segunda-feira (30). Em janeiro, Joelma chegou a viralizar por revelar estar há muito tempo sem se relacionar com ninguém e teve seu filho rompendo relações consigo e se mudando para a casa de Chimbinha.

"Voltar com o ex? Prefiro a minha morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu!", disse ela, em vídeo nos stories, para promover a nova turnê. O esclarecimento se fez necessário após fãs ficarem confusos com a nova tour da cantora, que é solo, mas, pelo nome poderia indicar volta da banda Calypso, terminada em 2015, junto com seu casamento.

Joelma fala que nunca voltaria com Chimbinha

Ximbinha e Joelma brigam na Justiça por Calypso

Desde a conturbada separação em 2015, que marcou o fim da banda Calypso e teve a traição de Chimbinha como motivo principal, o ex-casal briga pelos direitos à banda e marca. Em carreira solo, os dois não se falam mais e hoje Ximbinha vive com Karen Kethlen, apontada como pivô da separação, morando na casa que vivia com Joelma, no Pará.

Em janeiro, o filho de Joelma, Yago Matos rompeu relações ela e foi morar com Ximbinha, ainda que o guitarrista não seja seu progenitor. O administrador, formado em 2020 em cerimônia com a presença e declaração do pai de criação, a qual Joelma não compareceu, é fruto do relacionamento da cantora com o advogado Robson Leão.

Joelma tem ainda duas filhas: Natália Sarraffi, da união com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, do casamento de 18 anos com Ximbinha.

Joelma pensa em aderir look com cabelo ruivo

Em abril, Joelma cogitou pintar o cabelo em tom ruivo, e ainda retribuiu elogio de Marina Ruy Barbosa, chamando-a de a "ruiva mais bonita do Brasil". A cantora apareceu de peruca na cor alaranjada em novo clipe e recebeu muitos elogios e retorno positivo dos fãs, e, por isso, chegou a pensar na renovação do visual.

Antenada e amada pelas celebridades mais jovens, Joelma anunciou também na segunda-feira (30) o lançamento do novo episódio da série de Whindersson Nunes em seu canal do Youtube. Gravado em Belém (PA), o episódio se chama "É Pará que eu vou" e teve participação da cantora, que se mostrou animada e feliz de trabalhar com o humorista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.