Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Joelma entrega tempo sem dar beijo na boca e web brinca: 'Como aguenta, meu pai?'

Joelma foi convidada do 'Altas Horas' neste sábado (2) e causou reação divertida da web ao contar o período que está sem beijar na boca. 'Como aguenta, meu pai?', perguntou internauta

Joelma abriu o jogo sobre sua vida sentimental ao participar do programa "Altas Horas" neste sábado (2). Com frequência elogiada por fotos sem make, a cantora de 46 anos surpreendeu o público ao falar que há algum tempo não dá beijo na boca. O assunto veio à tona quando Serginho Groisman fez essa pergunta para a sua plateia virtual. Foi aí que a paraense disparou com bom humor: "Gente, eu sou um recorde. Quase três anos!".

A declaração da mãe de Yago Mendes, submetido recentemente a harmonização facial, rendeu os mais variados comentários dos internautas. "Nossa, eu estou uns meses sem beijar e não estou aguentando.. imagina 03 anos? como aguenta, meu pai?", brincou uma. "Joelma: estou há 3 anos sem beijar. Eu com 18 anos e meu BV intacto", se divertiu um segundo. "Está há quase 3 anos sem beijar porque quer, eu estou aqui", disparou um terceiro.

Joelma relatou efeitos da Covid-19: 'Afetou mente e visão'

Ao participar do "Encontro", a ex-mulher de Ximbinha contou os efeitos que teve após contrair o novo coronavírus, além de ter notado uma mudança na voz. "Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada", relatou.

"Quando peguei Covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa. Falo com a minha banda e com a minha família: 'ninguém vai pegar porque eu peguei por todos'", prosseguiu a cantora, que vem fazendo shows através de lives desde março, quando o período de isolamento social começou.

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem mais de 7.700 milhões de infectados pela Covid-19, com aproximadamente 196 mil óbitos - que incluem famosos como Nicette Bruno e Eduardo Galvão - e quase 6.800 milhões de recuperados.

Maisa Silva comemorou 3 anos de namoro com estudante

Enquanto Joelma disse estar 36 meses sem beijar esse é aproximadamente o tempo de namoro de Maisa Silva com o estudante Nicolas Arashiro. Em novembro, o casal completou três anos de relacionamento. "Amor, que bom comemorar esses três anos de amor ao seu lado. Te amo tanto que fico até ruim naquilo que eu faço de melhor: me expressar. São muitos momentos bons, muito aprendizado, risadas, conquistas e amadurecimento nesses três anos juntos", iniciou a apresentadora e atriz.

"Não somos o casal perfeito e nunca seremos e também pra que, né? Em time que tá ganhando a gente não mexe. Só queria desejar muitas bênçãos e proteção de Deus na nossa vida", desejou Maisa.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.