Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Joelma justifica tristeza em show com Chimbinha: 'Medo de estar próximo a ele'

Compartilhe no Facebook
Segundo nota, a presença do guitarrista, que saiu do palco sob vaias, trouxe temor pela integridade física da cantora e dos membros da equipe

Joelma revelou que passou por medo e orou para que não acontecesse o pior durante o show feito pela banda Calypso na noite de sábado (03). Por força judicial a apresentação teve participação do ex-marido da cantora, Chimbinha, que acabou saindo do palco sob vaias após ela se recusar a dançar.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da banda justificou o comportamento de Joelma, que demorou cinco músicas a entrar no palco e depois cantou de cabeça baixa com a presença do guitarrista.

"O comportamento triste de Joelma no palco justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública. Nos bastidores não foi diferente. Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista", diz a nota.

O texto também continha aspas da cantora, que adotará o nome artístico de Joelma Calypso em sua nova carreira solo: "Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show".

Chimbinha ganhou na justiça o direito de voltar a estar perto de Joelma. Também em nota, o guitarrista informou que subiu ao palco por seu profissionalismo. Ele estava impedido de ficar numa distância de menos de 100 metros de sua ex-mulher.

Joelma aceitou a decisão da judicial, mas disse que temia pela sua vida: "Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito", comentou na nota.

Cantora foi ameaçada por Chimbinha, disse filha de Joelma

A filha de Joelma, Natália Sarraf, garantiu que Chimbimha, de quem a cantora se separou recentemente, ameaçou matar Joelma: "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", garantiu em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV.

Após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, a separação de Joelma e Chimbinha virou caso de polícia. A filha mais velha da cantora disse que o guitarrista sempre foi violento: "Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também". E explicou: "Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.