Joelma justifica tristeza em show com Chimbinha: 'Medo de estar próximo a ele'
Publicado em 4 de outubro de 2015 23:16
Por Purepeople
Segundo nota, a presença do guitarrista, que saiu do palco sob vaias, trouxe temor pela integridade física da cantora e dos membros da equipe
Joelma aparece triste em show da banda Calypso que teve presença de Chimbinha
Chimbinha voltou ao palco para fazer show com a banda Calypso com decisão judicial
A separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, virou caso de polícia
Joelma Chimbinha foram parceiros na vida pessoal e profissional poe 18 anos
Joelma e Chimbinha, além de casados, trabalhavam juntos na banda Calypso
Veja + após o anúncio

Joelma revelou que passou por medo e orou para que não acontecesse o pior durante o show feito pela banda Calypso na noite de sábado (03). Por força judicial a apresentação teve participação do ex-marido da cantora, Chimbinha, que acabou saindo do palco sob vaias após ela se recusar a dançar.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da banda justificou o comportamento de Joelma, que demorou cinco músicas a entrar no palco e depois cantou de cabeça baixa com a presença do guitarrista.

"O comportamento triste de Joelma no palco justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública. Nos bastidores não foi diferente. Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista", diz a nota.

O texto também continha aspas da cantora, que adotará o nome artístico de Joelma Calypso em sua nova carreira solo: "Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show".

Chimbinha ganhou na justiça o direito de voltar a estar perto de Joelma. Também em nota, o guitarrista informou que subiu ao palco por seu profissionalismo. Ele estava impedido de ficar numa distância de menos de 100 metros de sua ex-mulher.

Joelma aceitou a decisão da judicial, mas disse que temia pela sua vida: "Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito", comentou na nota.

Cantora foi ameaçada por Chimbinha, disse filha de Joelma

A filha de Joelma, Natália Sarraf, garantiu que Chimbimha, de quem a cantora se separou recentemente, ameaçou matar Joelma: "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", garantiu em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV.

Após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, a separação de Joelma e Chimbinha virou caso de polícia. A filha mais velha da cantora disse que o guitarrista sempre foi violento: "Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também". E explicou: "Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Música
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias